O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

3 de março de 2012

As saias do carnaval

Comentei no post anterior a possibilidade de usar roupas normais (e não o uniforme Globeleza) durante as transmissões de carnaval, né? No início eu fiquei bem empolgada, mas depois foi um banho de água fria. E como não tinha mais jeito mesmo, botei a cabeça para pensar em como usar a camisa de uma maneira elegante e com mais cara de carnaval. E com um detalhe: roupas minhas, já que não haveria produção de moda.

Se eu estivesse na rua, em reportagens do dia-a-dia, é claro que usaria umas bermudinhas. Mas como este ano eu estava em camarote ou estúdio de transmissão montado no circuito, dava para usar e abusar de saias. Pedi permissão ao chefe, que concordou com o tamanho (não podia ser nada curto, nem no joelho. Meio termo, né?)! E assim foi!



No primeiro dia de transmissão no circuito tradicional, o do Campo Grande, fui de saia básica: preta, de cintura mais altinha, e com um cinto grosso! Só me perdoem a foto não ser do look, e sim da situação (do que eu estava fazendo na hora). Mas vocês entendem, né?

Na foto ao lado, eu e a maquiadora Rose de Brito dando um "grau" no meu cabelo.
Dá para ver nosso convidado especial? Neymar!
No segundo dia ousei mais um pouquinho! Saia rosa (meio vermelha), do mesmíssimo modelo da preta. Foi um colorblocking geral, já que a camisa Globeleza era amarela e nos pés eu usava uma espadrilha verde claro!
A equipe de transmissão!
Para dar um ar mais glamour, usei um cinto douradinho fino, de voltas, que comprei na Feira Hippie de BH por 10 reais! Neste dia especificamente, a saia bombou de elogios. Foram vários comentários no meu Face e também do povo da TV e nas ruas! Fiquei impressionada como a tal saia rosa marcou!

Atenção para o meu cintinho dourado!!! Eu e a maquiadora fazendo graça
No último dia de transmissão, fui de tom neutro. Olha aí....


Saia meio bege, com um cinto caramelo (By Feira Hippie) e espadrilha jeans e caramelo (By Arezzo).

Foi bacana porque pela primeira vez usei saia, o que valorizou a roupa mesmo sendo um "uniforme Globeleza"! Também apostei em muitos acessórios. Nos braços, pulseiras e shamballas. No cabelo, tiara, um grampinho e até tranças discretas! Quem sabe no próximo carnaval não rola look completo???

3 comentários:

Sr Gilson Pereira disse...

Grande Equipe, gente boa, Admiro muito vocês seu trabalho, grande profissionais, Parabéns você merece!

Camila Marinho disse...

Gilson, obrigada pelo carinho! Bj

Paloma disse...

Camila,
Adorei seus looks!