O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

4 de março de 2012

O outono inverno da Paradoxus

Na última terça-feira fui convidada para participar do lançamento da Coleção Outono Inverno 2012, da grife Paradoxus, aqui de Salvador. Foi um evento super bacana porque a coleção foi apresentada sob o olhar "Elas por Elas", em que as próprias clientes escolheram aquilo que desejariam usar!

Eu também montei o meu look e acabei apresentando o look das outras clientes, explicando o que cada uma tinha escolhido usar. No meu caso, foi um vestido com um estilo animal print e com uma transparência muito sutil! Ao mesmo tempo em que ressalta a sensualidade da mulher (sem ser vulgar), tem um ar romântico. Só me desculpem não ter tirado uma foto sequer! As únicas que consegui foram através de publicações de outros sites e/ou blogs!

Foto "Garota de Salto Rosa"

A coleção está lindíssima, com muito animal print, brilho, crochê, franjas e alfaitaria. Sem falar nos looks com tecidos metalizados. Destaque para os trabalhos manuais, como crochê, que foram escolhidos por 3 clientes! Vem com tudo nessa nova estação!

Brilho nem precisa falar, né? Must have da estação! E falando em cores, o outono-inverno traz uma cartela com bases pretas, cinzas, caramelo, marrons aliados a cores vibrantes como vermelho, vinho e outras que remetem a pedras preciosas!

Foto "Tabuleiro Chic"
Eu e maridão!

Foto Estefano Diaz

Nenhum comentário: