O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

24 de julho de 2012

De salto baixo, mas com charme!

Sabe aquele dia em que você acorda louca para brilhar no glamour? Em que tudo que vem na cabeça é um salto alto? Mas aí você se lembra que tem que pegar ônibus, andar à pé e tal...Dá uma preguiça, né?

Pra mim, a solução, fina e elegante, é uma sapatilha para a parte difícil (bus, longas caminhadas ou reportagens em lugares como o Pelô) e o sapato alto na bolsa. Então eu lindamente troco quando chego no trabalho. Guardo a sapatilha na bolsa e ressurjo (toda trabalhada no glamour) com meu salto alto!

No ano passado comprei uma sapatilha escândalo para esses momentos "difíceis". Cheguei até a fazer um post aqui sobre a tal sapatilha. Para quem não conhece, a Ballasox é uma marca brasileira, de sapatilhas bailarinas dobráveis. Ou seja, pra levar na bolsa mesmo! E o melhor é que tem forro macio, como se fosse uma meia, e é mega confortável! Eu, que já tenho uma, sou viciada. É como estar descalça! E perfeita para aquela troca básica de salto alto por um sapatinho mais confortável. Seja para dirigir, andar em calçadas esburacadas ou aquele momento em que você está com os pés destruídos na rua!
A dica boa é que a loja online está toda em promoção! Descontos de até 50%! Eu amei esse modelinho abaixo, e acho que vai ser o meu próximo... Hehehe



Além da liquidação, o que motivou a fazer este post é que hoje eu fui trabalhar com a minha. Assim que pisei na TV, troquei pelo salto alto!

A gente entra estilosa e sai toda trabalhada no glamour! Adoro!

Um comentário:

Anônimo disse...

camila, vc sabe dizer onde encontro sapatilhas tipo aquelas de bailarinas... aqui em SSA mesmo.

abç. adorei o blog ;)