O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

22 de julho de 2012

O vício que não acaba!

Sabe aquele vício que você ainda não consegue largar? São os esmaltes pra mim. Tenho tantos (e cada vez compro mais), que tenho uma lista enorme para testar! ;) Cada ida a uma farmácia ou supermercado, lá vem Camila com mais um na mão....


A caixinha vai só crescendo...


Vamos aos últimos usados? Amei o Audrey, da Impala! Foi uma sugestão da minha mãe e achei incrível! A cor é bem diferente e de impacto! Falar da boa cobertura da Impala é clichê, né?





















Outra aquisição foi minha escolha para voltar ao trabalho: "Deitar na rede", também da Impala. Gostei dele, mas sinceramente eu esperava mais! Acho que a cor poderia ser um pouco mais forte e a consistência mais "grossinha". A cor no vidrinho me ganhou, mas na unha me decepcionou! A propósito, a escolha para o fim das férias fazia sentido! É que eu queria continuar deitada na rede!!! ;)

Em compensação usei um maravilhoso da Dior! Neste dia cheguei a levar um esmalte meu para usar, mas larguei na hora quando vi o Dior do salão! Mais vale um Dior na unha do que vários Risqué, Impala e Colorama na caixinha! Dá uma olhada!



Um comentário:

Mônica Venâncio disse...

Lindo o da Dior!!!!