O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

25 de fevereiro de 2013

O carinho do leitor!

Quem acompanha o Caminho Trilhado há muito tempo sabe que aqui há espaço para a diversidade de assuntos: filhos, gastronomia, moda, maquiagem, viagem, jornalismo e o que mais surgir!

Obviamente que houve períodos em que falei mais sobre filhos, outrora gastronomia...e agora moda! Praticamente uma mulher de fases
(complicada e perfeitinha)!

E nesse universo infinito de assuntos, eu recebo muitos pedidos de receitas! Vários leitores e leitoras pedindo para postar mais dicas de cozinha! Uma dessas leitoras me mandou um email super fofo que eu me sinto na obrigação de reproduzir! Vejam!

Me chamo Fabiana e moro em Brasília. Sou casada e tenho 3 filhos, sendo um já casado.
Gostaria de dizer que acompanho seu blog desde 2007, quando procurava uma receita, desde então sempre estou visitando. De lá pra cá muita coisa mudou no blog né, rs,rs e na vida. Hoje percebo que voce fala mais sobre maquiagem, roupas.

Admiro muito seu blog, suas dicas, mas tenho saudades das receitas de comidas, com entrada, sobremesas, tudo no maior capricho, perfeito, com dicas, inclusive eu observava até a forma de colocar a mesa, sempre bonita, explicando os detalhes, volta um pouquinho e nos presenteia também com as receitas e novas dicas. Com a chegada de um filho, trabalho, fica difícil conciliar. Aliás acompanhei a chegada do seu baby, as trocas de babas, o crescimento,,,achava o máximo voce comemorar cada mês de vida, parabéns pela vida abençoada que tens.

Muito obrigada, tudo de bom para voce e sua família.


Como não amar a Fabiana? Obrigada linda! Prometo uma receitinha esta semana em sua homenagem! E em homenagem a todos os outros leitores!

Beijos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Camila,

Concordo com a Fabiana, também adoro as receitas que você posta!!
Beijos,
Laura