O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

5 de outubro de 2007

Livros e bichos


Depois da edição de "Cremes, pudins e musses", agora adquiri "Massas", da Abril Coleções. Se eu contar quanto foi...176 páginas de puro deleite gastronômico por apenas R$4,90!!!! Difícil acreditar, não é mesmo????
O livro, que reúne grandes receitas publicadas na revista Cláudia, traz dicas bacanas, desde como escolher uma massa até as receitas mais saborosas!!!!
Vale a pena o preço!!!

=========
Olhar hipnotizante....

Nunca tinha visto uma coruja de perto....
Mas hoje (05) eu vi!!! Era uma coruja filhote... E vi bem perto por sinal.. Ela até me olhou nos olhos... me encarou com um jeito de "quem é você?". Fingi que não era comigo, mas tirei uma foto para registrar esse momento de tanta "intimidade" no olhar! Foi no zoológico de Salvador, enquanto eu fazia uma reportagem sobre crianças....

Até fiz papel de mãe... Com um "tamanduazinho"... Olha que fofo!
obs: Será que ele achou que eu ia amamentá-lo??? Pelo jeito que está na foto...

2 comentários:

Migas disse...

Que fofuras, estas fotos! Gostei muito porque adoro animais! :o)

Carla disse...

Ai massas... um livro desses é uma tentação!!!

Os animais são tão fofinhos =)Adoro!

Bjs bom fim de semana!