O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

4 de outubro de 2007

Sobremesa indiana

Doces são a minha perdição. Só de olhar já me dá gosto... quanto mais fazer e comer!!! Por isso, estou sempre com a mão na massa (principalmente doce)!!!

Provalmente por causa desta paixão, os amigos sempre me pedem para fazer sobremesas.
E não é que agora estou com a incumbência de uma sobremesa indiana??? Estou a procurar e se alguém tiver alguma dica vai ser perfeito. De preferência fácil, afinal estarei de plantão no sábado!

Quem sabe não descubro algo bem gostoso????

2 comentários:

Alessander Guerra disse...

Camila obrigado pela visita no meu blog. Legal que tenha deixado o link da sua matéria. Dei uma lida e fico feliz que a Universidade esteja recolhendo o óleo para fazer biocombustível.

Valeu a colaboração e espero que quem for da Bahia entre no seu link para poder fazer o mesmo que você. E que outras universidades ou empresas se interessem por esse projeto.

até e muito obrigado pela colaboração
Alessander Guerra
www.cuecasnacozinha.blogspot.com

Agdah disse...

Eu gosto muito de uma sobremesa chamada rasmalai, leva ricota e cardamomo e pode ser feita no forno. É servida com uma calda adocicada de leite aromatizado com cardamomo e pistaches, muito simples. Tem também as diversas halvas (halwas) que parecem com cocada, a mais popular é a de cenoura com diversas especiarias. Podem ficar moles ou durinhas.