O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

11 de julho de 2008

Uma sexta-feira de muitos assuntos...

Basta abrir o jornal e lá está a notícia: a alta da inflação no Brasil! Aliás, a inflação tem assustado toda a América Latina e foi assunto, inclusive, da revista britânica "The Economist".

Segundo o IBGE, no Brasil, a taxa é a maior para um semestre fechado desde o segundo semestre de 2004, quando ficou em 3,98%, e a maior para um primeiro semestre desde 2003 (6,64%)!!!

E realmente tem que se destacar este tipo de assunto. Entro no supermercado e não reconheço mais o preço das coisas. O Bom Dia Brasil de hoje exibiu uma reportagem falando que o brasileiro agora está cortando os supérfluos. E realmente está!!! Não dá mais!!! Agora só compro o essencial. Além disso, percorro os supermercados em busca de promoções. Já sei qual é o dia das promoções em cada supermercado, por isso minha maratona agora é correr atrás de preço baixo!!!

******

Mais alguns detalhes da barriguinha, em fotos fresquíssimas tiradas ontem à noite (by maridão).



Já nesta outra o tripé ajudou bastante, afinal, quem não tem cão caça com gato!!!


******

Nesta última quarta-feira eu só iria trabalhar às 19hs, então aproveitei a tarde para fazer umas gostosuras "em série".

Espetinhos de morango e chocolate (depois dou as dicas)...



E sabe "aquele" bolo de milho que já fiz, refiz e vivo fazendo??? Pois é... Ele também! Modéstia à parte, cada dia ele sai melhor!



O marido e os coleguinhas de trabalho agradeceram!

******


Julho é tempo de férias para muita gente. Quer algumas dicas de lugares para ir? Clique aqui e veja na reportagem do Bom Dia Brasil. Tem Salvador no meio!!!!

5 comentários:

Agdah disse...

Apesar de vivermos em extremos e realidades diferentes, eu poderia dizer que aqui a coisa não vai tão bem assim também não. A gasolina está caríssima, os preços aumentando (o que aqui é surpreendente), muitas lojas fechando as portas e as escolas cortando gastos e pessoal por falta de verba.

Cláudia Marques disse...

Barriguinha, não é, Camila? Belo barrigão, esse menino deve estar quase querendo sair, não? Belas fotos, essa de vcs os 3 tá linda!! Muitas felicidades.

Camila Marinho disse...

É Agdah, a crise é mundial!!! Os preços estão subindo e muito! E realmente não apenas dos alimentos. Uma pena. Temos que segurar os bolsos agora! Bjos

Cláudia, obrigada. Eu também adorei essa foto, sabia? Bjos

Laurinha disse...

Camila, você está linda!!!!!
O Samnuel está crescendo, hein! Parabéns!
Curta os últimos meses de 'tranquilidade', é uma delícia!
Beijinhos

Camila Marinho disse...

Laurinha, obrigada!!! Você é um amor!!! Bom, eu agora não tenho mais meses, e sim semanas de tranquilidade. Mas continuo trabalhando!! Prefiro parar só na hora de ter o baby mesmo!!! Bjos