O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

24 de agosto de 2008

Estratégias...

Ontem (23) retornei às aulas de inglês...
No semestre passado eu estudava às terças e quintas, mas agora, por causa de Samuel, decidi mudar para o sábado. Acho que assistir uma aula maior uma vez por semana vai ser mais fácil para conciliar com as mamadas do meu pequeno.

Cheguei atrasada na aula (estava amamentando), mas deixei Samuel em casa com a vó e o pai... Fui morrendo de medo de deixá-lo, já que ele poderia querer mais enquanto eu estivesse fora. Por isso, uma noite antes, tirei leite e armazenei. Confesso que meu medo maior era ele precisar, beber e de repente gostar da mamadeira e largar o peito.

Mas graças a Deus, não foi preciso recorrer à tal estratégia. Ele se comportou bem e acordou assim que eu pisei em casa!!! Ufa!

4 comentários:

Márcia disse...

Camila, menina...
deu pau aqui nos coments, e só hj consegui faar do Samuca... FOFOOOO!!!
Que bom que está tudo bem com vocês, seu bebê está lindo, e me deixou com ainda mais vontade de ter logo meu Guigão nos braços!!!
daqui a uns 2 anos vou te visitar aí, pros pimpolhos se conhecerem!!!
:)
Muitos beijos e parabéns!!!!

Lílian disse...

É isto aí. A vida não pode parar : )

Cláudia disse...

Que belezinha, é bom para a mamãe sair um pouquinho e se distrair na aula de inglês!
Camila, caso seja necessário dar mamadeira num imprevisto, use aqueles bicos que simulam a amamentação(se o bebê não ordenhar, não sai o leite), que tem o furo para cima deslocado, no meu tempo era da marca NUK, mas acho que agora tem outras marcas.

bjokas

Camila Marinho disse...

Márcia, Lílian e Cláudia, vocês são umas fofas!!!
Cláudia, obrigada pela dica. Mas você não sabe da maior: Samuel não pegou bico nem mamadeira!!!! Fazer o quê né??? O peito da mamãe é melhor. Bjos