O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

20 de março de 2009

Foto da semana


Meu bebezuco já está um rapaz. Engatinha pra todo lado (e acaba indo para os lugares proibidos, como tomadas, fios, etc), se apóia no sofá ou grade do berço para ficar em pé e, quando fica em pé, é tão gracioso que já solta as mãos e permanece por uns 3 segundos até cair de bunda.

Fofo demais!!!

8 comentários:

Lele disse...

Camila!!!
Ele está LINDO!!!!
Amei o modelito!

bjs

Anônimo disse...

Meu fofinho já está um rapaz. Como o tempo passa depressa. Outro dia mesmo eu estava aí aguardando o nascimento com muita ansiedade. Já,já vai estar namorando. Aproveitem bastante. A saudade é muito grande. Amo vocês. Beijos. Vovó Valéria

Unknown disse...

Tô aqui olhando a foto desse meu genrinho lindo e babando!
O que é esse visual?
ADOREI!!! Dá vontade de agarrá-lo MESMO!
Tá lindo, lindo SAM!
Beijos para vcs Camila e bom final de semana!
Pri & Bia

Anônimo disse...

Que rapaz mais lindo!!
Meu Deus passa mto rapido!!!
Daqui a pouco vc vai esta com saudades de ter um nene ai em casa!O meu daqui a pouco ta indo pra escola, da um aperto no coraçao!!!Ficar longe é ruim de mais...mas faz parte da vida...
Olha voce disse que agora ele ta mexendo nas coisas que nao podem , imagina quando começar a andar...ai que o trabalho é o dobro! Um beijao pra voces!
O samuel ta a cara do pai!!!

Adriana disse...

Oi Camila! pois é, o soninho da Giulia ainda está uma bagunça, tem noites que dorme super bem e em outras dá o maior show, ela começou com essa confusão toda com a idade que está o Samuel agora, até então ela dormia super bem. É bem assim como vc está passando, ela resmunga (muito) dou o bico, ás vezes água, e ela volta a dormir, acontece umas 3 vezes mas no começo chegava a acordar até 10 vezes na noite. O pediatra disse que a partir dos 7 meses o normal é dormir a noite toda, as causas dessa "insonia" vão desde mal hábito na hora de dormir até cólicas e obstrução nasal, o que par mim faz sentido pq o nariz da Giulia vive obstruido. O caso é que vamos nos adaptando e são fases, daqui a pouco passa! (espero!!!)
bjs e uma ótima semana pra vcs!

Nathália Martins disse...

Lindo, lindo o estilo do Samuel.
Está ficando um rapazinho...
Bjs***

Big Family disse...

Que fofoooo!!!! Como o tempo passa rápido, né? Já já tera um rapazinho em casa! Lindoo... Olha só o toco de calça.. e o tenis? Fofo d++++++.. Saudades de vcss... Bjinhoss!!!

Eliane de Sá disse...

Mas esse menino esta muito lindo!!!
E essa roupa? De calça e tênis! Está parecendo um rapazinho!!! Lindo!
Beijos,
Eliane e André