O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

2 de outubro de 2009

Por partes...

Vivo justificando as ausências do blog. Desta vez vou direito ao assunto. Ou melhor, direto às fotos.

Fim de semana (passado) foi movimentadíssimo. Foram festas, praia, passeio e visita do meu irmão Gustavo e da minha cunhada Marcella. Então vou por partes.

Abaixo, Samuel e seu look piscina. O colete salva vidas é novo e ficou uma graça. Mas na verdade ele não salva, e sim "mata" vidas. Se eu deixasse Samuel sozinho (leia-se sob os meus olhares) ele afogava. Não presta. Tem que se bóia de braço. Mas ficou ou não ficou lindo??? Valeu pela foto!

No chuveiro! Ele amaaaaa!!!!


Nesta outra foto parece até um astronauta a caminho da lua!




Em outro momento, já numa festa, tomando sua primeira caipivodca. Calma!!! Feita apenas com água, morango e acerola. "No sugar, no alcohol" E falando ao celular ao mesmo tempo... Mas é um adulto esse meu filho!!!



Depois volto com mais!

6 comentários:

Suzana disse...

Amei a foto dele de costas, que gracinha!!! Parece ate que ja é gente grande andando assim hehehe!! Que gracinha que ele esta Camila!! Menina nem me fala nessas boias! Eu que ja vi uma criança quase morrendo com isso, nao penso e nunca pensei em deixar o Riquinho nadar(mesmo com boia) sozinho na piscina, ainda mais depois que eu presenciei fico mais grudada nele do que nunca! Ai é horrivel, senti como se fosse meu filho, o desespero da mae , nao desejo isso a ninguem! Bom mas criança é assim , nao podemos desgrudar um segundo deles que eles aprontam! Mesmo com a boia de braço eu nao fico tranquila! Mas pela cara do Sam ele tava era curtinho heim?! Beijinhos pra vcs!!!

Juliana disse...

Primeiro...D. mãe da Camila! Nota 10 pra senhora viu???rsrsrs Não se sinta ofendida com o post da suafilhota, pois pelo que ela falou, a educação que a Senhora deu pra ela foi exceletne!!! E Clarinha vai levar uns tapinhas quando resolver encrecar aqui..rsrsrs
Camila!!!Que lindo qu ele está!!!Um homenzinho!!rsrsAdorei as fotos, mas a que ele está de astronauta tá um barato!!!kkkk
Beijinhossss
Ju e CLara

Anônimo disse...

Samuel está cada vez mais lindo. Creio que ele estava no celular falando com a vovó. Marcones foi logo colocando canudinho na boca de Samuel para que todos não fizessem leitura labial e provassem que ele estava falando vovó. Não adianta boicotar. Quantoa salva vidas e bóias temos que ficarmos sempre colados nele. Como fantasia de astronauta valeu e muito. Amo muito vocês. Beijos e em especial para o meu amor.

Anônimo disse...

Esqueci de dizer como o cabelo de Samuel cresceu. Quanto ao suco como ele toma com vontade. Percebe-se que ele está adorando. Amo vocês. Vovó Valéria.

Anônimo disse...

您想結婚媽!!!

十年大陸新娘越南新娘介紹經驗,合法的婚姻介紹機構,嚴肅,專業的婚姻介紹網站,擁有臺灣多加外籍新娘婚姻協會人員合作,本網站是由大陸當地臺灣媒人所設立,位於廣西省,臨近越南河內,娶外籍新娘通過本站直接到異國娶親,省掉臺灣外籍新娘婚姻仲介中間環節,可以節省費用,全台各地都有我們所服務過的客人,如有需要可以提供電話詢問,我們的口碑經得起檢驗,也可為你推薦臺灣合法信譽好的婚姻協會人員為您服務,希望通過我們讓你以最經濟實惠的方式找到理想的伴侶,能夠為有緣人牽線搭橋,異國姻緣一線牽,歡迎以婚姻為目的,具備嚴肅婚姻心態,有責任感,有心想娶外籍新娘的臺灣單身男士與我們聯繫,我們將誠心為您服務!

大陸新娘 外籍新娘 越南新娘 中國新娘優質婚姻網站

Anônimo disse...

酒店
酒店經紀 酒店上班 酒店兼差 台北酒店 酒店打工 酒店工作 禮服酒店
酒店兼職 酒店PT 打工兼差
酒店喝酒 酒店消費 喝花酒 粉味