O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

7 de fevereiro de 2010

Carnaval se aprende cedo...

Quem nasce na Bahia tem o carnaval no sangue!
E Samuel, enquanto um verdadeiro soteropolitano, segue a tradição.

A folia momesca oficialmente só começa nesta quinta-feira, dia 11. Mas o baiano já vem fazendo seu carnaval. Samuel, claro, acompanha o embalo. Ontem, enquanto eu trabalhava, ele caía na folia. Ao lado dos amiguinhos Rafa e Luíza, foi para um "bailinho" de carnaval infantil num shopping da cidade. Ah, fantasiado de Ursinho Pooh!



Parece que a festa foi animada. Basta ver pelas fotos...



Samuel, no colo da babá, os amiguinhos e um personagem dos Backyardigans.



E nesta outra foto, meu ursinho Pooh no colo de uma mulher que me deixou com ciúmes...Mas carnaval é assim mesmo...vale tudo!

3 comentários:

Mamãe Nathi disse...

Que ursinho Pooh mais lindooooo!!!

Beijos***

Anônimo disse...

Esse ursinho Pooh da vovó é lindo demais. Que ciúme que nada: nenhuma mãe substitui você. Você é realmente uma mãe nota dez.Creio que o espírito carnavalesco esta dentro deste baianinho. Amo vocês. Beijos. Vovó Valéria

Marcella disse...

Camila, o mais engraçado é a cara de sério do Samuel!!!Ele ficou lindo de Pooh!!Guarde para o priminho dele usar ano que vem, viu!!Estamos com muitas saudades!!Vcs fazem falta aqui!!

Bjs, Marcella