O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

3 de maio de 2010

Flanelinha neles!

Não falei do Galo aqui ontem porque o time mais lindo do mundo merece um post especial!!

Só Deus sabe o quanto eu queria estar no Mineirão ontem. Mas eu estava de plantão na TV, e por isso não tinha a menor condição de ir para BH!

Mas acompanhei tudo, é claro! Como eu estava trabalhando na cobertura de um acidente envolvendo um ônibus com torcedores do Vitória, minha mãe me mantinha informada de tudo pelo telefone. Ela me ligou no intervalo (para dizer que ainda estava 0 a 0), me ligou no primeiro gol, me ligou no segundo gol, me ligou para que eu pudesse ouvir a festa da torcida na rua, me ligou para falar de Tardelli...

E por falar em Tardelli... que idéia genial a dele! Tirar a flanelinha para lustrar a taça de Campeão!!! Adorei! Só assim para os cruzeirenses ficarem quietinhos e caladinhos!

O melhor de tudo é encher a boca para gritar GALOOOOOOOOOO!!! CAMPEÃOOOOO!!!!

E aproveitando que eu estou falando do Galo, vou falar do Santos também. Afinal, o Peixe é o próximo adversário do Galo, já na quarta-feira, pela Copa do Brasil. Jogo decisivo, que vale uma vaga na semifinal. Derrotados no primeiro jogo por 3 a 2 em BH, os santistas precisam vencer na Vila Belmiro por 1 a 0, 2 a 1, ou dois gols de diferença para ficar com a vaga.

Mas o que eu realmente quero falar é sobre os meninos do Santos. Na boa? Já não aguento mais a mídia (inclua aí a Globo) enchendo a bola deles.

São os meninos da Vila pra cá, molecada para lá, Robinho, Neymar, Ganso e blá, blá, blá.....

Coisa mais chata!

E que cena foi aquela de Robinho e cia, na comemoração do Campeonato Paulista, desafiando Luxemburgo???

Pra quem não sabe, ele puxou um coro avisando: "Ô Vanderlei, pode esperar, a sua hora vai chegar!" (((veja o video clicando aqui)))

RI-DÍ-CU-LO!

PA-TÉ-TI-CO!!!

Óbvio que isso rendeu, rendeu e rendeu! A repercussão está aqui.

Não vou fazer como Robinho e "cantar" vitória antes da hora. Mas que eu não perco esse jogo...ah, isso não!

Enquanto isso vou sair lustrando tudo por aí com minha flanelinha!

Nenhum comentário: