O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

18 de maio de 2010

Motivos para encarar os jogos da Copa

Adoro futebol, mas a maioria das mulheres não. No entanto, hoje darei alguns bons motivos para você, que não curte tanto futebol, assistir aos jogos da Copa do Mundo.

Antes, esteja certa de que está sozinha...

Tire as crianças da sala...

Arranje alguma coisa (longe do computador) para o marido fazer...

Respire fundo...

Preparada???

Eis que surge Iker Casillas, goleirão da Espanha.


Este negócio tá ficando bom...Gigi Buffon, goleiro da Itália


E este Fernando Torrer, da Seleção da Espanha???


Tem mais!
Tem Fabio Canavarro, capitão da Itália.


A foto abaixo é um atentado aos bons costumes. Com vocês, Freddie Ljunberg, da Suécia.


Já a outra foto aí debaixo nem precisa de legenda né??? David Beckham é top dos tops!


Agora, minha amiga, depois da foto abaixo me diga se você ainda acha que o Brasil tem a melhor seleção do mundo...


Sorte a nossa que Ronalducho não foi convocado.

E já que estamos falando de jogadores, me diga o que acha do português Cristiano Ronaldo. Olha o bonitão aí...


Gostou?? Pra mim, sinceramente, não rola. Gente, este homem não é metrossexual, como gostam de afirmar. Na minha opinião, ele corta é para o outro lado mesmo. Essa coca é fanta! Confira outro clique do gato e me diga se não estou certa!


Na boa, homem que é homem anda como macho! Mais uma foto de "Cris" Ronaldo...


E aí?

Depois desta picante sessão de fotos, já decidiram para qual seleção vão torcer?

Pra falar a verdade mesmo, eu tenho uma seleção especial. Samuel e maridão, este sim o melhor goleiro!

(foto de Fábio Marconi - fotógrafo, cinegrafista e marido de uma amiga)

7 comentários:

Suzana disse...

que mulher e mae coruja!!!! ta mais que certa!!!
felicidades pra essa familia linda que voces tem!!! beijos

Marcia P. disse...

Camila,
Esta foto do Cristiano Ronaldo com a florzinha atrás da orelha, foi uma gozação para os paparazzi. Dizem por aqui, que a performance dele não fica nada a desejar, mas veio uma inglesa dizer que o "malote" dele mais parece uma pizza tamanho família(???)
Metrossexual eu não sei, mas que ele é vaidossíssimo isto ele é.
Bjo.

Mamãe Nathi disse...

hahaha...
Gostei!
É muito bom ter o melhor em casa.
Não tenho jogador e nem goleiro, mas tenho o melhor enfermeiro. hehehehe
Beijinhos***
PS: Samuel tá lindo!

Favuca disse...

Rpz, eu nem ia assistir aos jogos, mas você tem um poder de persuasão. Não é à toa que está na comunicação rsrsrsrs

Jornal Do Marcus disse...

Cômico... Adorei o post. A foto do Cristiano Ronaldo com florzinha ficou no mínimo "estranha"!
Obrigado pelo comentário no blog. Volte lá outras vezes,
Marcus Vinícius

Anônimo disse...

Oi Camila, é a Janaina como está Bebeco??? Ele está muito lindo nessa foto, realmente a seleção da nossa família é a melhor de todas, amo muito maridão e Danilo, rsrsrs, fora que Dandan adora futebol, adora ser o goleiro. Mais olha acho que nessa copa eu vou torcer para Espanha viu, menina o goleiro é um arraso. Esse Cristiano sei não viu... Acho que o cara joga água fora da bacia, kkkk. Bjs e tudo de bom para vc e sua família linda.

Anônimo disse...

Realmente não tem seleção melhor. Você escalou muito bem. Só vai dar bola dentro. Amo muito vocês. Com certeza a seleção só nos dá alegria. Muita saudade..................................................................................................Vovó Valéria