O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

9 de outubro de 2010

Happy end...

Tudo o que eu mais desejaria ser neste momento é a personagem de Nicole Kidman, no filme "A Feiticeira".

Queria ter o poder de mexer o nariz e terminar de arrumar tudo para a mudança...

Mudar de apartamento é bom. Ruim é arrumar a mudança. Tirar as coisas de um lugar, colocar em outro.... coisa mais cansativa, minha Nossa Senhora!

E eu, nessa loucura toda de arrumar tudo a tempo de mudar, só soltei um sorrisinho quando um funcionário do prédio tentou me animar com uma frase que achei a melhor dos últimos tempos:
- Relaxa que a vida é que nem novela! No final todo mundo termina feliz! :D

3 comentários:

Anônimo disse...

Para com isso. Deixa de fazer corpo mole. Com tantos afazeres ainda consegue atualizar o blog. Você é uma mulher guerreira. Nos dias seguintes dá um desespero mas aí você levanta,sacode a poeira e dá a volta por cima. Vá em frente. É cansativo mas no final você vai ver que valeu a pena. Te amo muito. Beijos. Mamys.

TV SalvadorNews disse...

Camila,
A Gabi me falou na escola que você iria se mudar. Desculpe perguntar, mas, para onde você vai?
Ah, a TV Bahia foi lá na escola na quinta- feira fazer uma matéria comigo e entrevistaram alguns colegas. Na sexta, foram na minha casa. Foram a Raquel Porto Alegre, o Joselito Gomes e outro cinegrafista, cujo nome eu não me lembro.

Suzana disse...

Tenha coragem, depois que tudo estiver arrumadinho no novo ape, vc vai ficar super feliz no novo cantinho!! Depois coloque fotos do novo lar de vcs! bjus