O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

5 de outubro de 2010

Porque hoje eu sou só futilidades...

Posso dizer que estou LOUCA pra ter uma saia de rendinha???

Nude, exatamente como os modelos dessas fotos aí.... Estou completamente "in love"..

Eu quero!
Eu quero!
Eu quero!


No mais, posso dar uma dica de um blog bacana??? Daniela Rodarte é mineira e radicada em Paris. Nos conhecemos na FIEMG (Federação das Indústrias de Minas), quando trabalhamos juntas em 1999. E ela sempre mostrou o lado artístico, mesmo trabalhando em uma área completamente diferente das artes. Agora criou um blog onde mostra todas as criações, foférrimas, de bijoux e acessórios de moda! Quer ver?? Clique aqui.

Outro blog que adoro entrar -  este já de dicas de moda, maquiagem e afins -  é "Chata de Galocha", feita por uma mineirinha super estilosa!

E como eu puxo saco mesmo das minhas conterrâneas, tem ainda a Cris Guerra. Essa é campeã de bom gosto e estilo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei Camila,

Fiquei super feliz com o post,obrigado por ter visitado o blog e feito o post, me envie por e-mail seu endereço de salvador ou de BH que vou te enviar um presente,afial nao tem como fazer a propaganda sem ter uma peça!Vi que o Samuel é do dia 10 de agosto e por coincidencia meu filho o Anthony também é do dia 10 de agosto,leoninos!!!!Fico feliz com seu sucesso e venha em Paris nos visitar.
Beijos.
Daniela