Pode? Claro que pode!
Afinal, a última vez que vi meu nome numa lista classificatória, no jornal impresso, foi há 13 anos, quando passei no vestibular. Até hoje eu tenho guardadinho o jornal (amarelado) com meu nome na lista de aprovados!!!! :)
E agora meu nome está impresso no jornal de novo. Não nas páginas policiais, é bom que se diga! Desta vez como participante da meia maratona de Salvador. Ok, foram apenas 4km. Mas para quem não estava treinando e foi só no espírito de "o que importa é competir, participar", eu fui muito bem.
Por isso, o jabá em causa própria. Mereço, né?
Olha o meu nome aí!
Até agora eu não consigo acreditar como fiz 4km em 26 minutos e 17 segundos. Algo ainda inexplicável, já que, dias antes na academia, eu estava fazendo 4km em 40 minutos!!!!
Ponto pra mim, né??? Abaixo, "fotchinhas" do dia de glória!!!
Por hoje é só! Chega de jabá!
Lugares que não conheço, pessoas que nunca vi, comidas que nunca provei.... sensações que nunca senti.... Cada dia é um novo aprendizado com uma nova peça encaixada na história de nossas vidas.... O caminho é este: a vida trilhada de um jeito que me faz feliz! Por Camila Marinho
O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!
Por Camila Marinho
Por Camila Marinho
3 comentários:
Olha cono acesso sempre seu blog,achei deselegante não deixar um comentario.Me chamos Patricia e dou muitas risadas com seu blog.
bjos
Eu curto e apóio o jabá em causa própria!rsrs
Parabéns!
Patrícia, obrigada pelo carinho! Continue passando por aqui. Bjos
Postar um comentário