O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

22 de setembro de 2011

Revendo os conceitos!

Acho que todo mundo, algum dia, já mudou totalmente de opinião a respeito de determinado assunto, não é mesmo? E quando o tal assunto é moda...nem se fala!

Por exemplo, tênis pra mim nunca foi uma paixão. Aliás, nunca me despertou nada! Até pouco tempo eu só tinha um esportivo e um All Star (cláaaaassico, né?).

Mas aí fui mudando meus conceitos e começando a achar bonitinho alguns modelos ultra-femininos. Vieram os oxfords.... e agora estou in love com um tênis animal print! Fofíssimo, por sinal.

E se antes eu achava tênis algo grosseiro e masculino, para ser usado apenas com calça ou short, agora arrisco o meu com uma sainha! Pra dar um ar bem feminino!

Tá vendo aí?




Acho que o tênis com um detalhe feminino e diferente é uma ótima opção para dar uma descontraída no look. Quebra um pouco aquele ar romântico da saia, por exemplo, mas sem perder o charme. Ainda mais quando é uma oncinha, néam???


Tênis Detagle

3 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de usar pouco essa combinação, eu curto!Dá um ar mais descontraído e jovial...
Bermudinha com tênis assim, tbm fica interessante!

Dany disse...

Tá linda Camila!

Camila Marinho disse...

Também gosto de usar com bermudinha. Fica descontraído!

Dany, obrigada. Bjs