O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

29 de setembro de 2011

Um herói na minha vida

Programa com criança é sempre muito legal, né? Mas a roupa tem que ser confortável e prática! Pelo menos essa é a minha opção quando me dedico inteiramente a Samuel. Dia desses fomos ao teatro. Eu à vontade, ele fantasiado! O Homem-Aranha mais lindo do mundo!

Escolhi um shortinho, camiseta e casaquinho. Para dar um ar mais arrumadinho, colar de pérolas (ahhhh, se realmente fosse)! Sei que não dá para ver, mas o shortinho é meio prata!  

Créditos da foto:
Short - Siberian
Camiseta básica - não lembro de onde
Casaquinho - Thay & Mila  (*de umas amigas que agora estão investindo na área de moda! Assim que elas criarem o site eu passo para vocês!)

Repararam no charme da manga e da estampa??? Adorei!

E a sandalinha que não apareceu na foto??? Clique especial!!!


Crédito da foto: sandália comprada numa lojinha miudinha do Centro de Salvador! Adoro!

3 comentários:

Priscila Marinho disse...

Estou morrendo de ri do Samuel vestido de homem aranha para ir ao teatro....Saudade demais dele.... Bota saudade,,, Quanto a sandalinha vermelha bem que você poderia me presentear com uma dessas... Tava doida atras de uma... Meu numero para sapato é 36/37 hahahaha;;; Lembrando os posts mais antigos, quanto você pagou na pulseira de caveira???? Beijos

Anônimo disse...

Por falar em sapatos... Os que vcs usam na TV tbm são emprestados? Cada um mais lindo q o outro!! E no dia que um deles ganhou close... Lindo, lindo!!
Bj

Camila Marinho disse...

Priscila, você não é folgada não, né? Vou pensar no seu caso. Até porque a sandália foi baratésima! Quanto à pulseira, foi 76 pila. Cara, né? Mas foi paixão. E paixão é impulso! hahahaha

Olá,
Os sapatos são meus. Por isso é que acabo comprando muito... hehehehe... olha a desculpa!