O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

7 de outubro de 2011

Castanha na boca (ou seria cereja?)

Tinha uma época em que eu ADORAVA batom vermelhão! Ou então num tom bem escuro, uma coisa meio vinho, meio cereja! Ai como eu era louca (bandida!)!

A fase "boca cereja" passou. Hoje prefiro tons de boca, puxados pro rosinha. Até um tom pêssego eu arrisco de vez em quando. Mas cereja, nunca mais!

Sim, eu sei que a moda do bocão maxi vermelho/vinho/cereja voltou! Mas ainda não me sinto preparada para sair por aí com uma boca tãooooo rebuscada. Afinal, sobra "beiça" nessa minha boca! Usar um vermelhão é correr o risco de parecer ainda mais "bocuda"!

Mas não é que eu fiquei louca quando vi o batom que a toda-poderosa Juliana Paes está usando em "O Astro"??? Simplesmente espetacular! Um tom cereja de outro mundo!

Foi então que pesquisando na net descobri que o batom é BRASILEIRÍSSIMO!!! Nada mais, nada menos que by "O Boticário"! A revelação é do próprio maquiador Fernando Torquatto, responsável pela make e caracterização de alguns dos personagens da trama.

A quem interessar, o batom é da linha Make.B (desenvolvida pelo próprio Torquatto): Duo Lápis Batom Castanha!




No site da Boticário o preço é de R$36,90.

Fiquei curiosa pelo menos para testar, afinal, mesmo sendo lindo na boca de Juliana Paes, na minha pode não ficar, né???

Um comentário:

Anônimo disse...

Achei mais fácil mandar uma mensagem para o meu rapazinho Samuel por aqui por não ter e-mail. Que o dia das crianças seja bastante divertido. Que Samuel seja uma verdadeira criança. Pule, grite, chore, brinque, coma só bobagens e tudo mais que ele tiver direito. Este dia é dedicado somente as crianças e também a nós que queremos ser eternas crianças. Tempo bom que nós não queremos que nuncaq seja esquecido. Criança é tudo de bom. São pessoas verdadeiras. Criaturas de grandes emoções que nos fazem rir e chorar. Vovó não vai poder estar aí. Quero que você saiba que vc está presente sempre em minha vida. Amo muito você. Beijos. Vovó Valéria.