O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

29 de outubro de 2011

O charme do verão nas passarelas!

Estive no último dia de desfiles do Yatch Summer Fashion, evento de moda que agitou a capital baiana nesta semana. As marcas Hope, Gabriella Negromonte, Bilbao, Totem e Cantão fecharam o evento mostrando as escolhas de cada uma para o verão 2012!

Adorei o desfile da Bilbao, com roupas super despojadas e elegantes para os homens! A Hope é indiscutível, né? As lingeries são sempre lindas e ousadas! Mas na minha opinião, Gabriella Negromonte foi o destaque da noite. A estilista baiana levou a coleção "Belle de Jour avec Boho Chic, uma  linha clássica e de cores neutras que nunca saem de moda!  Pra quem não conhece, Gabriella Negromonte (que é uma mulher lindíssima) é baiana com formação na Itália. Estudou em Florença e trabalhou como designer para marcas internacionais, como Calvin Klein! Viu o peso da moça, né? Apesar de ter lançado a marca em 2009, só agora ela abre uma loja na capital baiana (Shopping Paseo Itaigara)!

As peças de Gabriella Negromonte tem um toque da alfaiataria italiana, com vestidos vaporosos, saias longas e blusas de seda. E ela levou para a passarela brilho e glamour, com vestidos lindíssimos de paetês em tons rosé, branco e preto! E eu não tirei os olhos também das bijoux... Maxi-colares que são um escândalo de tão lindos!!! Tirei algumas fotos, mas me perdoem a falta de detalhes ou foco...hehehehe


 Outro desfile que gostei bastante também foi o da grife carioca Totem, que deve chegar a Salvador na primeira quinzena de novembro. Nas passarelas, a coleção Doce Vida, inspirada no charme de resorts, na tranquilidade do mar e da natureza, e também nos dias de verão! Muitas listras, estampas de efeitos bacanas e tecidos leves e vaporosos chamaram a atenção!


A também carioca Cantão encerrou o evento com um desfile lindo da coleção Viver Bem, que traz muitos macacões, vestidos e túnicas com bastante brilho e estampas lindíssimas! Eu que não sou muito fã da Cantão (sorry, não sou mesmo), adorei a coleção!


Abaixo, clique do fotógrafo Estefano Diaz!

Nenhum comentário: