O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

26 de outubro de 2011

A música, a make e o estilo de Adele!

Desde que descobri a música da cantora britânica Adele não consigo mais parar de ouvir. Dona de uma voz espetacular, a estrela de 23 anos tem também uma beleza ímpar! Ok, ela tem uns quilinhos a mais! Mas quem disse que pra ser bonita tem que ser magra??? O que importa é se sentir bem. E ela se sente bem assim!

Além do mais, com o rosto perfeito que tem, quem é que vai reparar nos quilinhos a mais? Eu é que não vou, né? Pra ficar ainda mais perfeita, Adele capricha na make! O olhar marcado pelo delineado estilo gatinho e o jogo de sombras realçam o rosto e as expressões. Simplesmente viciante! A mulher é um escândalo e eu não me canso nem da voz, nem do rosto dela!


E como eu ando viciada na música de Adele, quis fazer uma make parecida com a dela, que é clean, mas com o olhar bem marcante! Só não podia ser um olhar muito marcado pelo estilo gatinho porque seria para o vídeo, para fazer o jornal. E a maquiadora da TV, Rose, jogou duro!


As fotos não estão essa coca-cola toda, mas dá para ver o olhar marcado, né? Só faltou um cílio postiço (a cara de Adele), mas vamos combinar que não dá para apresentar um jornal do meio-dia com mega cílios, né? De qualquer maneira, amei! E agora tenho mais um vício para a minha vida! hohoho

De quebra deu para ver a unha da semana, né? Tomate, da Impala. Esse eu já usei e até mostrei aqui.

Pra encerrar, a música que grudou no meu som! Não consigo parar de ouvir - Someone like you

P.S: No primeiro minuto do vídeo Adele fala sobre a música, e logo em seguida solta o vozeirão. Nos closes dá pra ver bem a make marcante!



"Sometimes it lasts in love, but sometimes it hurts instead"

5 comentários:

Regiane disse...

Espetáculo de voz da Adele. Amo maquiagem e essa e linda mesmo. Amei seu esmalte bem alegre.
Bjos daqui da terra do tio Sam.

Mariléia da costa disse...

Muita liiiiiiiinda a letra desta música!!!!!

Mariléia da costa disse...

desculpe o erro no MUITA!!!!!
É muito linda!

Artur Queiroz disse...

Eu já gostava bastante de "Rolling in the deep", depois de um bom tempo conheci "Someone like you" (vi o clipe quando vc publicou no Face, por sinal). Daí um dia, por curiosidade, resolvi baixar o álbum "21" e me arrependi de não ter descoberto ele antes! Se não tiver ouvido o álbum ainda, ouça pq não vai se arrepender, garanto!
E dia 29 tem lançamento do DVD.

Anônimo disse...

A música realmente é linda. Ela é linda mas o cabelo tem que dar uma mudada. Uns quilinhos a mais nrealçam a beleza. Beijos. Mamys