O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

22 de abril de 2011

Esmaltes da semana...Tomate e Uva

Tomate, da Impala....
Foi este o primeiro esmalte da semana. Sim, porque quando a gente vicia em alguma coisa...é difícil colocar freio! Depois que a Pimenta Rosa começou a descascar, tirei e testei o Tomate. É que eu havia comprado numa promoção junto com um absorvente íntimo (oi, meu nome é Compulsiva) e queria muito testar logo. Então foi a brecha!

Acontece que 3 dias depois fui ao salão. E levei meu novo (oi, preciso frequentar os "esmaltólotras" anônimas) esmalte Uva. Antes de mais nada, preciso contar como e por quê comprei este último esmalte. Vi a cor na unha de uma amiga e apaixonei. Saí em busca e encontrei um parecido. Depois que passei na unha, gostei do resultado. Mas ainda não é a cor que eu vi na mão dela (ela não sabia o nome do esmalte).  E como todo esmalte muda no sol, tirei a foto no sol para vocês verem direitinho a cor.... Agora vou ter que testar vários outros esmaltes até chegar à cor da minha amiga (oi, o vício tá sério!)!

2 comentários:

TV SalvadorNews disse...

Muito bonita a cor dos esmaltes... É: cada um com seu vício (gostei do "esmaltólotras" anônimas.)rsrs!
Bjs,
Marcus

Priscila Marinho disse...

Vou comprar o Tomate da Impala, adorei a cor, até porque gosto de vermelho mais aberto, acho bem chique. Também tenho vícios de esmalte, acho que é de família. hahaha. Toda vez que chego em casa com um vidro de esmalte, mamãe já pergunta; Mais um? hahahahaha Além de gostar de esmaltes e ter para retocar quando descascar o meu, acho mais seguro levar o meu para o salão. Adorei essas cores. Relembrando, comprei o verde militar da Impala e ameiiii.. Beijos Amo você