O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

4 de abril de 2011

Programa infantil

Fim de semana, além do jantarzinho de casal, também teve programa criança. Afinal, Samuel precisa de atenção, né???

E então que eu decidi fazer um pequenique com meu gostoso, com direito a toalha xadrez e cesta com guloseimas e material de artes....hehehe

Fizemos no bosque do condomínio, por onde costumamos passear vez ou outra. Óbvio que ele adorou, né? Levamos biscoito, livros, quadro e tintas.... Eles se esbaldou!

A propósito, ele está adorando pintar! Acho que muito em parte pela escola, já que lá ele tem várias atividades do tipo. É engraçado como eles aprendem rápido as coisas. Eu nem pensei em tirar a blusa dele para evitar que sujasse. Mas como ele tira a blusa na escola quando tem atividades de pintura, já foi logo pedindo para tirar. Além desse estímulo na escola, tem o fato de que Samuel está crescendo e se interessando mais por isso. E qual é a criança que não gosta de brincar de tinta???

No mais, o fim de semana também teve passeio na pracinha perto de casa, onde passamos quase duas horas entre gangorra, escorregador e gira-gira(deve ser esse o nome do brinquedo).

No domingo, mais atividade: fomos ao zoológico. Eu vinha prometendo isso a ele há alguns fins de semana. Mas sempre coincidia de chover. No sábado, quando comentei sobre o zôo, ele falou:
- tá sol (lembrando da chuva dos outros fins de semana).

Falei que não dava para ir no sábado, pois papai tinha saído com o carro pra trabalhar. Muito esperto, virou e disse:

- vamo de onbus (ônibus)...

É pra agarrar ou não é???

******

Mudando de assunto, você sabia que o existe um plantão de emergência médica no TJ da Bahia? Não?????
Veja aqui!

4 comentários:

Andreza disse...

Que final de semana maravilhoso hemmmmmmm!!
parabéns!1
Beijosss

Priscila Marinho disse...

Que final de semana viu. Tô morrendo de ri aqui da cara dele na última foto. hahaha. cara de quem fez arte hahaha. Saudades demais Beijos Amos vcs

Unknown disse...

diz pro samuel que o "Tio Sopa" ta com saudade tb! Já pedi a Pri mais de 5 vezes pra ligar pra vc e eu falar com ele, mas ela enrola! Aff...
Quando vcs vêm?

Bju

Anônimo disse...

qUE COISA MAIS GOSTOSA. ELE NO ZOO ESTA DEMAIS. JEITAO DE MALANDRO.VOCE ESTA CERTA: ELE NA ESCOLA VAI APRENDENDO MUITAS COISAS QUE NOS AJUDAM NA EDUCAÇÃO. FAMILIA E ESCOLA CAMINHAM JUNTOS. AFINAL DE CONTAS ELE JA ESTA FICANDO UM RAPAZINHO. AMO VOCÊS. BJOS. VOVÓ VALÉRIA.