O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

18 de novembro de 2011

Esmalte da semana - blarghhhh!!!!

Meninas, me desculpem! Mas sabe quando uma coisa não bate??? Pois é, com o esmalte da semana foi assim!!! Totalmente "blarghhhhh"!

Balé Clássico, da Colorama!!! Eu, que estou nessa minha fase meio nude, meio rosé, pensei que gostaria. Até porque, pela embalagem, ele lembra muito o Chic Pele, também da Colorama.

Mas me decepcionei quando passei na unha. Na primeira camada eu já achei blarghhhh... muito ralinho e com pouca cor. E a segunda camada não serviu para aliviar minha esperança!!!

Gente, é um esmalte claro demais, ralo demais, base demais!!! Sim, a impressão é que estou de base na unha. Talvez o fato de ter a pele clarinha tenha contribuído para eu não gostar, já que não destacou na minha unha....

Concordam comigo????


Eu, com meu TOC - Transtorno Obsessivo Compulsivo - por esmaltes, não se se aguento até a próxima semana!!!!

Para aliviar o transtorno de olhar pra unha, "bóra" comer chocolate??? Amanhã posto receitinha feita com chocolate aqui, ok????

Beijos docinhos pra vocês!

5 comentários:

Anônimo disse...

vixe!!!tb não gostei ñ!e sabe outro q ainda não consegui usar? "Corda bamba' colorama da mesma coleção do 'nariz de palhaço' e compartilho da sua impressão; acho q eh pq temos a pele mto clarinha e aí parece.. aliás nao aparece!!! rs o meu favorito do momento eh o 'inveja boa ' da risque, já estou na segunda semana seguida o tiro e boto o mesmo de tanto que amei!!
(louca!!rs) bjs nay

Lu Westphal disse...

parece base mesmo
muito ralinho né?
eu tbm prefiro q o esmalte se detaque,esse agua com açucar nao rola.rsrs

bj
boracozinhar-lu.blogspot.com

Fernanda França disse...

Tb não curtir não... comprei um essa semana da risqué "bonequinha de luxo" .. no vidro parecia um pouco rosé mas qdo pintei tive a sensação de está usando o renda... decepção total!!!:(

Luluzinha disse...

Eu gostei!
Bem básico mas bonito! Adoro uma unha bem coloridona, mas de vez em qdo é legal botar um basicão!
Eu comprei essa semana um amarelo metalico que tô doida pra usar!
;)

Camila Marinho disse...

Nay, não conheço esse "Inveja Boa". E confesso que fiquei na maior inveja (boa) de você!!! hahahaha

Lu, mega base! Odiei!

Fernanda, bonequinha de luxo eu não conheço. Mas o nome, pelo menos, é meigo... rsrsrs

Luluzinha, eu confesso que até tenho vontade de usar uns mais coloridões. Tipo azul, verde água... mas pra mim não dá. Trabalhando em tv, tenho que me conter desses impulsos.. hahahaha
Bjs