O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

9 de novembro de 2011

Sazon não! Tempero do amor, por favor!

Sempre que Samuel come alguma coisa gostosa que eu tenha feito, eu digo que está gostoso porque fiz com amor, com o coração! E ele acha o máximo!

Foi então que decidi fazer o meu tempero do amor imaginário. Certa vez comprei na Ceasinha do Rio Vermelho, aqui em Salvador, uns confeitos em formato de coração para decorar cupcakes! Lembram deles aqui???

Pois é... eles estavam guardados em saquinhos. Mas pra ficar bonitinho, coloquei em um potinho! Afinal, se é tempero tem que estar no lugar certo né? Virou o tempero do amor! Seria imaginário... essa era a idéia! Fingi que estava colocando na comida enquanto cozinhava.

Mas guloso que é, Samuel quis provar o tal tempero do amor! Provou um, pronto! Passou a querer tudo!
- "Me dá mais tempero do amor, mamãe" - dizia ele!

Até no macarrão ele quis colocar tempero do amor! Agora, o "tempero" fica no alto da estante! E neste caso, não posso exagerar na dose de amor!

3 comentários:

Anônimo disse...

'inveja boa' da risque eh lindo!um rosa meio vermelho...lindo! bj nay

Anônimo disse...

Esse tempero do amor...Samuel não é mais enganado. Antes vc consedguia esconder alguma coisa dele, agora acabou...E tome tempero do amor...Amo vces. Mamys

TV SalvadorNews disse...

Ó, que fofinho o "tempero do amor", rsrs!!!! E que sorriso contagiante o do seu filho!
Bjs,
Marcus