O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

5 de abril de 2012

Garota tecnológica!

Como eu ando muito tecnológica ultimamente, com celular novo, ipad e mil e um aplicativos (me sentindo...hohoho), o esmalte da semana não poderia ser outro: Cyber,da Risqué! Amei!!!

Ele é um vermelho bordô, luxo total! Mais um clique pra vocês!

E essa fase cyber, tecnológica total, não é só minha não. Abaixo, flagra do momento troca de aplicativos. Eu, Carolina Rosa (Band) e Verena Campello (CBN) enquanto esperávamos pela entrevista do arcebispo primaz do Brasil.

A propósito, mais uma foto do Instagram. E se você tiver esse aplicativo bacanérrimo de fotos pode me seguir lá. É só procurar por marinhocamila no Instagram! Abaixo, algumas fotos da semana!

O batom a semana é Rosa Queimado, da Avon. Veja aí...

E já que estou mostrando tuuuudo da semana, repara no bracelete escândalo que comprei na Luigi Bertolli.

Ah....e sabem porque ando postando com frequência? Graças à tecnologia! Com meu IPad a vida ficou mais fácil! Rsrsrs
Por outro lado, venho usando cada vez menos o facebook! Estou achando que está ficando igual ao orkut. E isso me dá uma preguiiiça! Agora o twitter está viciante! Já me segue lá? É só procurar @marinhocamila
Na coluna ao lado do blog dá para acompanhar as atualizações!
Beijos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gosto bastante das coisas da Avon. Acho-as quase sempre impecáveis!

Gostei do seu blog.
Beijo