O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

23 de abril de 2012

A semana

A semana passada foi cheia, corrida e com uma situação triste: a morte da minha linda avó materna. "Vózinha" que eu tanto amo e que muito se fez presente na minha vida! Mas as perdas fazem parte da vida, né? Então eu prefiro guardar as boas lembranças! Estive em BH por um dia e meio, só para estar perto da família neste momento de dor! E encontrei fotos lindas da minha avó, do dia do casamento dela, em 1948!

Fiquei impressionada com a beleza e elegância! Um vestido escândalo de lindo! Minha vó era cheia de charme!



E nessa passagem por BH peguei um casaquinho cinza de lembrança! Minha avó era mesmo cheia de estilo!



Usei com uma sapatilha prata. Por sinal, eu e meus brilhos! Sou mesmo viciada! Cada dia é uma paixão nova!!! #loveshine




Outra coisa que está virando vício é o meu café no coador de pano!



Coisas de Minas, né? E aqui uma homenagem à minha avó, que amava café!

2 comentários:

Laís disse...

Avós deveriam ser pra sempre!
Que ao menos seja a eterna presença na ausência!

Bjo, Mila!

Camila Marinho disse...

Obrigada pelo carinho, Laís! Bjs