O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

12 de abril de 2012

Últimas

E eu começo logo falando da semana santa, que teve chocolate, peixe e viagem! Sim, e o destino foi Arapiraca City, terra de El Maridón!

Como não sou nada boba, sugeri pegar uma prainha lá pelas redondezas de Arapiraca! 98 km depois estávamos na Praia do Gunga! Pra mim uma das praias mais lindas de Alagoas! Só me surpreendi com a transformação do lugar! Fazia 7 anos que eu não ia para lá. E mudou muito! A praia agora é bem mais turística e muito mais cheia! Nada daquele lugar que um dia fora calmo e vazio. Enfim... O preço da modernidade!

O que importa é que o Gunga continua lindo e que eu tive a oportunidade de encontrar uma grande amiga dos tempos em que morei lá! Praticamente uma amiga irmã!!! É assim que a gente se chama. De irmã! Pela amizade e porque muita gente diz que a gente se parece! Você também acha?



Folgar e pegar uma praia foi bom, até para acalmar essa minha rotina de correria! Além do inglês, do trabalho, da casa, do marido e do filho para cuidar, ainda tenho andado ocupada com palestras em faculdades. Gosto deste contato com estudantes.




Mas vamos falar também de moda?? Look de um dia de trabalho....




Tá faltando o esmalte da semana, né??




Essa outra foto aí embaixo editei no Instagram.




E falando em Instagram, olha as fotos da semana!




2 comentários:

Anônimo disse...

Camila,

vc faz alguma atividade fisica?faz dieta?so curiosidades rsrsrsr.
paty

Camila Marinho disse...

Faço musculação, uma corridinha básica e ando de bike de vez em quando! troco o carro pela bike! bjs