O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

17 de setembro de 2012

É aproveitar... ou aproveitar!

Se tem uma coisa que mulher adora é promoção, né? Bastou ler Sale na vitrine da loja pra mulherada pirar!!! E vamos combinar que é tudodebom.com.br, né? Principalmente quando a gente pode se jogar sem medo de ser feliz! Em outras palavras, principalmente quando a gente pode gastar sem culpa no cartório!

E melhor ainda é quando a gente encontra promoção em lojas renomadas e grifes ultra chiques! Aqui em Salvador a Cymbeline/Un Rêve está com até 40% de desconto em toda a loja nos meses de setembro e outubro.

Pra quem não conhece, a Cymbeline é uma grife francesa especializada em vestidos de noivas de alta costura e com tradição de 40 anos! E sim, está na Bahia também (são mais de 70 países)!!!! E com tanto vestido lindo, dá até vontade de casar de novo... hehehe (que meu marido não leia isso)



















Além dos vestidos de noiva, tem vestidos e peças exclusivas para aquela festinha baladada ou um jantar mais requintado! Luxo puro!

 
Mais um vestido escândalo!
 
Gostou??? A Cymbeline fica na Av. Paulo VI, 1794, na Pituba. E pra conhecer mais da loja e das coleções, é só clicar aqui.

Nenhum comentário: