O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

3 de setembro de 2012

Sol na Califórnia

Quem acompanha o blog sabe que já fui loira, ruiva e morena. Mas há sete anos não pinto, nem faço luzes, nem qualquer química para mudar a cor. Nem mesmo um banhozinho de brilho. Quer dizer, não fazia!

É que bateu a vontade de dar uma iluminada no rosto com umas mechas mais claras. Corri para a minha cabeleireira e perguntei a opinião dela, que foi totalmente favorável. Deixei claro que não queria mexer na raiz e que queria apenas um efeito "tomei sol" nas pontinhas.

A decisão foi então por umas luzes californianas, ou seja, da metade do cabelo pra baixo! E foi tão sutil que muita gente nem percebeu! Mas taí o efeito chique do "parecer natural"! Será que vocês notam?


Mais uma "fotinha". Reparem que eu dei mais uma repicada atrás para deixar as mechas bem evidentes!


Pra fechar o post, look de um dia desses com meu colete "baphooo" garimpado no bazar solidário por 5 reais!
Blusa e sapatilha - Robério Sampaio / IO
Calça - Zara Portugal
Colete - brechó solidário
 
E como adoro versatilidade, mais um look com a blusa amarelo neon da foto acima! Só que desta vez num look mais descontraído, para ir ao cinema! Com shortinho made by myself e bolsa de caveira by Thereza Priore!

5 comentários:

Mônica Venâncio disse...

Linda como sempre!

Tuza disse...

Eu achei lindo o cabelo...muito bem feito.
Pq aquelas californianas que parece que o cabelo passou da hora de pintar, acho uó!
O seu ficou maravilhoso!
Beijos Camila!

www.devassafitness.com

Unknown disse...

Lindona!! Adorei

Acompanho seu blog e quero te parabenizar pelo trabalho. Coloquei sua página como blogs recomendados, dá uma olhada!
Beijos

http://valedegosto.blogspot.com.br/

Camila Marinho disse...

Obrigada Stella! entrei no seu blog e achei muito bacana! Adorei o shortinho que vc fez! Só não consegui comentar! Bjos pra vc!

Camila Marinho disse...

Eu também acho que tem que ser bem sutil para não ficar brega Tuza! Obrigada e bjinho!

Mônica, obrigada tbm! Bjs