O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

27 de agosto de 2012

Mais um da arte "Faça você mesma"!

Empolgadíssima com meus shortheeenhos, estou quase abrindo um negócio....hohoho

Brincadeiras à parte, mais um post com dicas do DIY - Do It Yourself!  Melhor começar com fotos, né?



O shortinho laranja foi um achado da Riachuelo. Gostei tanto que comprei dois números acima do meu tamanho (já que não tinha a minha numeração) e levei para a costureira ajustar!!! #aloucadoshopping! Foi impossível resistir a mais uma cor do verão! ;)

Como era um short novinho em folha, não quis arriscar a detonar ou encher de tachas. Então, coloquei tachas apenas em um dos bolsos da frente! Amei o resultado!

Ainda não estreei o shortinho com tachas, mas cheguei a usá-lo antes, em outra ocasião.

Beijos!

Um comentário:

Priscila disse...

Amei!!!! Já estou separando alguns shortinhos pra você fazer pra mim kkkkkk. Esse laranja ficou top de linha.... Beijos