O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

12 de agosto de 2012

DIY - Personalizando as roupas

Chegou o dia de falar do DIY - Do It Yourself - para as roupitchas. Eu já postei aqui algumas idéias para as roupas, né? Hoje é um capítulo especial para os shortinhos!

Tão simples que você vai adorar personalizar suas roupas. A dica é comprar tachinhas (de preferência de garrinhas) e aplicar no jeans. Vale a criatividade, né? As minhas eu comprei num armarinho perto de casa!


No caso deste short, completei os bolsos traseiros de tachinhas. É muito simples de aplicar porque, uma vez enfiada as tachas, basta empurrar as garrinhas. Pra finalizar, personalizei com pequenos detalhes os bolsinhos da frente.


No caso dessas tachinhas, você precisa de um furador para fazer os furos e, com ele mesmo, fazer a pressão para fechar as tachas! Lindo, né? Amei o resultado!

Outro short que eu personalizei foi um branquinho, mais antigo. Nele eu misturei várias tachas!!!


De um lado usei tachinhas redondinhas e misturei com outras de strass. Todas elas com garrinhas, bem fácil de aplicar. Na outra metade do short, usei tachas de pressão, do mesmo estilo da outra dourada lá de cima!!! Coloquei apenas na região do bolso para não ficar over demais!


Usei poucas tachas de strass, só para criar um ponto de luz no short.




O resultado??? Bora ver num pedaço do look??

E aí meninas? Gostaram? Que tal se inspirar??

2 comentários:

Mônica Venâncio disse...

Legal!

Tuza disse...

Menina...
como falei em outro post seu, vc tem muito talento. Eu sou uma negação na hora de colocar a mão na massa, sou desajeitada demais..rsrsrs..
Camila, te convido a conhecer a Devassa Fitness & Praia, uma loja virtual de roupa de ginástica e de praia.
Mas para quem é de Salvador, é possível agendar um horário e experimentar as peças onde a pessoa quiser.
Projeto verão 2013 linda e com preço justo!
www.devassafitness.com
Tb estamos com uma Fan Page no Face, onde atualizamos todos os seguidores com as novidades: www.facebook.com/DevassaFitnessPraia

Bjos linda!