O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

21 de agosto de 2012

Made in Bahia

Se tem uma área que a Bahia anda se destacando nos últimos tempos, essa área é a moda. Grandes nomes tem ganhado notoriedade Brasil afora (vide Vitorino Campos, único baiano a participar do SPFW) e tantos outros caminham para isso. Um deles é o de Adriana Régis, estilista que assina a marca Thereza Priore. É ela quem cria peças exclusivas e cheias de identidade. São roupas feitas para usar no dia-a-dia ou na balada, para mulheres de todas as idades, e sempre primando pela suavidade, conforto e elegância!

Apesar de não conhecer (ainda) a Adriana pessoalmente, ela é uma fofa e me enviou um presente "leeeendooo"!!! Mal acreditei quando recebi uma sacola charmosérrima com uma estampa de caveira. E para minha surpresa, quando eu abri a sacola, ainda tinha uma jaqueta cheia de estilo! Fiquei apaixonada. Dá uma olhada!

                    
Óbvio que a estréia foi "baphônica" e cheia de comentários. Sem modéstia, sucesso absoluto! Na segunda vez que usei, para uma baladinha em Salvador, a produção também ficou bem bacana. Optei por uma legging preta + camiseta tipo cobra também preta + saltão preto. O destaque ficou por conta do blazer, claro!!!

O bacana é o brilho do blazer. Na foto aí de cima não dá para perceber tanto, mas veja nesta outra aí embaixo....
Na balada com a amiga Silvana Freire!
Olha que escândalo o colete de caveira by Thereza Priore que a modelo e empresária baiana Ágata Fidelis escolheu!


Mais alguns modelitos by Thereza Priore...


E agora a Adriana está arrasando nos shortinhos da marca! Cada um mais lindo e escandaloso do que o outro. A coleção está saindo do forno! Se você quer arrasar no verão, corre pra lá e se jogue!


Pra quem não conhece, a Thereza Priore fica na Rua Bartolomeu de Gusmão, número 13, no boêmio e charmoso bairro do Rio Vermelho em Salvador! Detalhes? É só clicar aqui!

2 comentários:

Priscila Marinho disse...

Amei os shortinhos....quanto estão os shortinhos dela? o verde e o jeans de tacha maravilhosos...

Beijos

Ari Santos disse...

Camila que look lindo, você arrasou!!
Se você curte customizar seus shorts, na minha loja virtual tem as tachas prateadas e em ouro velho, dá um efeito incrível!!
Bjs

www.mademoisellebahia.blogspot.com

Loja: www.brechodesapego.loja2.com.br