O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

17 de agosto de 2012

Achadinhos imperdíveis!

O inverno ainda nem acabou e as lojas já estão lançando o preview de verão! Em muitas, as vitrines estão bombando nas roupitchas em tons neon! Se prepare porque, como diria Marina Lima, "vem chegando o verão... um calor no coração! Essa magia coloridaaaa...!!!"

E o bom disso tudo é garimpar peças bacanas a preços acessíveis antes da estação mais quente do ano chegar! Passeando pela Renner, encontrei calças e "shorthheeenhos" escandalosos de lindos! Nas CORES DO VERÃO!


Viu aí, né? Fiquei apaixonada por essas duas calças. A amarelinha é um tipo "jeans encerado", por isso está mais cara. Iguais a essa tem laranjinha (saca o tom na foto do meio.... viu um laranjinha ali? é ela!) e verde! Show! Já a modelo da azul, que é mais barata, tem em outros tons, como um laranja mais escuro e até verde! Fica a dica!!!

Shortinho é outra coisa que vai bombar no verão. O que já está se vendo por aí são shortinhos em tons neon e cheios de tachas!!! Lindos de morrer!!! Prepare as pernocas e ouse nas produções. No foto abaixo, mais alguns achadinhos da Renner!


Amei o shortinho amarelo neon! Veste super bem e é bem despojado. No mesmo modelo tinha rosa (que eu não sou muito fã) e verde limão! Na minha opinião o amarelinho é "must have"!!!

E já que estamos falando de achadinhos, conheci uma loja super bacana aqui em Salvador, a Maddá! É uma loja que fica num dos bairros mais boêmios e charmosos de Salvador, o Rio Vermelho. E a loja é super fofa! Fica numa casa linda, super bem decorada e aconchegante!!! A dona de lá, Adriana Liberato, é um doce, e a vendedora Paty é outra simpatia!

Detalhes da loja!!!

As roupas são todas desenhadas pela Adriana, e a produção é feita lá mesmo! Mais um detalhe bacana: a Adriana já vestiu personalidades como Carlinhos Brown, e agora se encarrega da produção da estonteante Alinne Rosa! Luxo, não??? Quer mais um motivo para conheccer a loja? Até este sábado TODAS as peças da loja estarão sendo vendidas por até R$79!!!!


Show né? Tem cada t-shirt maravilinda!!! Super modernas, como essa que a Solange, do Aviões do Forró, está usando!

A tendência mullet também está por lá!

Ou seja, 3,2,1 pra conhecer a loja!!!
Além das promoções que vão até este sábado, na terça-feira (21) tem inauguração do preview de verão! Aproveite!!!

Beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Onde fica, Camila? Vou dar um pulinho no horário do almoço!
Bjin, Gabriela.

Camila Marinho disse...

Oi flor! Fica na rua Itabuna, 160, Parque Cruz Aguiar! É a mesma rua da batataria Moema, no Rio Vermelho! Boa sorte! Bjs