O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

20 de agosto de 2012

Versatilidade

Se tem uma coisa que eu adoro é uma saia longa! O look pode ficar desde descontraído, despojado até mais romântico. Outro dia, pra trabalhar, fui de saia longa + t-shirt + maxi colar! O resultado foi um look mais meigo, feminino e com uma pitada de romantismo!


E coisa boa é quando a gente pode, com uma mesma peça, criar um look totalmente diferente, né? Foi assim quando eu usei a saia com uma camisa! Arremetei o look com um "nózinho" na camisa para deixar a produção mais despojada!

Versatilidade é bom, né?

Beijos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que caia linda, Camila!! Aonde comprou?!? Estou procurando uma que encha meus olhos, como essa.
Beijos,
Laura

Camila Marinho disse...

Oi Laura, foi um achado da Marisa!!! De mulher pra mulher... Marisa!!! Foi em agosto do ano passado! Mas eu tenho visto algumas bem parecidas e outras lojas do tipo, como C&A e Renner! bjos pra ti!

Priscila disse...

Essa saia é maravilhosa mesmo.