O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

13 de março de 2013

Um velho all star e a arte do DIY!

Mais uma vez o assunto é DIY - Do It Yourself, ou seja, faça você mesma! Afinal, não há nada melhor do que gastar pouco e ter uma peça exclusiva, pra chamar literalmente de SUA!

Depois de pulseiras e shorts customizados, inventei que queria mudar mais um calçado. O último vocês se lembram, né? A sapatilha baratinha que garimpei na barroquinha e mostrei aqui.

Desta vez queria fazer algo diferente com o meu velho all star branco (melhor dizer encardido depois de muitos carnavais) ! A idéia era pintar e colocar tachas ou spikes. Preparadas para ver como era e como ficou???


Esta foi a primeira etapa! Este spray é fácil de encontrar e mais ainda de usar. Só uma dica: use luvas e forre o local onde for fazer a customização com jornal. É apenas para evitar "customizar" o chão da sua casa também! :)

A próxima etapa era dar uma enfeitada nele, com spikes! Em poucas horas, um tênis novíssimo e pronto para ser usado em alto estilo... no carnaval! Sim, estreei no carnaval, mas não para trabalhar! Usei no último dia da folia, quando realmente aproveitei o carnaval!


Detalhe para o meu shortinho, também customizado por mim!!! Ando tão prendada que poderia até mudar de profissão! Então, pausa para falar sobre o shortinho! Era uma calça do marido que eu cortei, detonei e joguei tinta de várias cores! Bacana, né?

De volta para o tênis, detalhe de outro look com ele!


Look basicão, com legging Zara, tee Imaginarium e o velho/novo all star!

Agora, detalhes do new all star!
 

E aí? Gostaram?

Beijos!

4 comentários:

Tainá H. disse...

Nossa , ficou super lindo !
Adorei a customização *-*
Ficou um luxo !
Estou super seguindo e te
convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
blog, ah conheça e se inscreva no meu canal do youtube tb,
é tainaheille:
nossoblogdemodaa.blogspot.com

Paloma disse...

ficou muito bom!!!!!!!

Bárbara disse...

Amei, Camila! Tenho um All Star surrado aqui e vou fazer nele. Muito show!

Fabi Multifuncional disse...

Ficou super legal!
Bjs, Fabi