O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

11 de junho de 2013

Brincando de modelete - parte 1

Quem nunca brincou de desfilar dentro de casa? Ou fez pose para o espelho e se sentiu a Naomi Campbell? (na época em eu brincava disso, a Gisele Bundchen também APENAS brincava - oba, ponto em comum) 

Acho que todo mundo já fez isso um dia, né? É até divertido, pelo menos quando o assunto é brincadeira! E não é que em menos de uma semana eu participei de três desfiles aqui em Salvador? Apesar de serem eventos diferentes, todos foram meio que de brincadeira. No primeiro deles eu desfilei de noiva, junto com outras quatro colegas jornalistas. A diversão começou já no salão, onde a gente se arrumou, e se estendeu para os bastidores do desfile! 
Adorei o meu arranjo de cabelo (grinalda é o termo correto)! Sem falar na make e no hair propriamente dito! No meu caso, quem me arrumou foi o mago dos pincéis, das escovas e tesouras, Edu Domingos, do salão Sá Marina, aqui de Salvador! Ele é perfeito, e o salão cheio de gente talentosa para arrumar noivinhas! O meu vestido, by Sandra Magalhães, também foi incrível! 

O desfile fez parte de um evento show-room do Cerimonial Martha Vasconcelos, aqui da capital baiana, para mostrar que na Bahia é possível encontrar de tudo para fazer uma festa de casamento, desde o buffet, o espaço e a decoração até os brindes e roupas e adereços! 
 A festa foi bem bacana e a experiência de desfilar de noiva incrível também! Adorei!

Volto amanhã para contar detalhes dos outros desfiles!!!

Beijos

2 comentários:

Fabi Multifuncional disse...

Ain, q pena q as fotos estão abrindo pequenas e não dá para ver detalhes... Deve ser a resolução! Amo essas farrinhas!
Bjs, Fabi

Rubinho Pereira disse...

Linda!!