O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

16 de junho de 2013

Brincando de modelete - parte 2

Na semana passada falei sobre o dia em que desfilei de noiva, né? E não é que apareceram mais fotos lindas do dia do desfile? Preciso mostrar pra vocês! 

Adorei a foto do momento em que a gente fingia jogar o buquê! Mas gostei ainda mais da foto que mostrou minha make e a grinalda no cabelo! 

************
DESFILE ORNARE

Outro desfile que participei dias depois foi o da Ornare, que pelo segundo ano consecutivo abriu seu showroom da Barra para desfilar looks do Outono Inverno 2013 da Paradoxus, Osklen e Calvin Klein! Eu desfilei pela Paradoxus, loja multimarca aqui de Salvador! 

Close no look.... 

O desfile foi bem bacana, com muita gente interessante e descolada! O mais legal é que foi um desfile descontraído, pelo meio da loja (lotada), sem aquele compromisso de "saber desfilar"! Totalmente clima de diversão, ainda mais porque a maioria não era modelo! 


Adorei minha roupa do desfile! Pela foto dá pra ver minha cara de nervosa, né? Coisas de principiante! (meu negócio é jornalismo, não desfile de moda..hehehe)


Depois venho contar pra vocês sobre o terceiro desfilei do qual participei! 

Beijos

Um comentário:

Fabi Multifuncional disse...

Amei o look! Ficou linda!
Bjs, Fabi