O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

25 de junho de 2013

Brincando de modelete - parte final

Copa das Confederações, manifestações por um Brasil melhor, caminhadas, protestos.... enfim, assuntos que por si só já roubam todo o tempo de quem trabalha no jornalismo diário! A tudo isso, junte fim de semestre no inglês, São João e outros compromissos. Por isso, quase dez dias sem postagem! Rá!

E de volta falando sobre um outro desfile do qual participei! Foi durante a Expo de Moda, evento que já acontece há 22 anos aqui em Salvador e que a cada edição reúne mais lojistas bacanas. São expositores de vários estados, a maioria de Minas, Rio de Janeiro e Goiás, vendendo roupas que prometem fazer sucesso na estação e com um preço justo! 

Uma das coisas interessantes é que durante quase toda a Expo de Moda acontecem desfiles de moda! Fui convidada, juntamente com outras blogueiras de moda, para participar do "Desfile das Fashionistas". A missão era montar um look com peças garimpadas na Feira! 

Para a modelo montei um look despojado, bem casual, pensando no clima e no estilo baiano. Mas, claro, com uma pitada da estação mais fria do ano (que nas terras calientes da Bahia só chega em forma de brisa)! 

A opção foi por um shortinho cru, com camisa fininha de cruz ( muitas, o must have da estação) e coturno. E pra falar do coturno, vou abrir parênteses! Tem muita mulher que acha que bota de cano longo não combina com o clima de Salvador! Ok, na maioria dos dias não! É impossível realmente usar uma bota até pouco abaixo do joelho em dias com temperatura de 34º! Mas nos dias mais friozinhos, com chuva, ou até mesmo à noite, quando a temperatura cai mais, é possível sim! Isso no inverno, claro! Mas pra quem não curte usar bota de cano longo, o coturno - que vai até o meio da canela - é uma opção super interessante! Não esquenta muito, protege e ainda dá aquele ar descolado ao visual! Olha como ficou no desfile...

Gostei do resultado! 

Nos bastidores do desfile...

O meu look também foi todo garimpado nos stands da feira. Mais detalhes, agora na passarela. 

Ok, eu odiei a minha pose (toda desengonçada) na foto, mas era a única do momento do desfile!  Em compensação, o modelito ficou bacana, né? Pra contrastar com a modelo, escolhi uma roupa mais alinhada, numa produção baladinha chic: sai e top peplum com sandália vermelha! 

E aí, gostaram?

Beijos
 

3 comentários:

Anônimo disse...

que sapato eh esse q vc ta usando? melissa?

Fabi Multifuncional disse...

Achei a sua roupa linda! A q vc escolheu, se a modelo fosse menos magra, teria valorizado melhor a roupa... Achei q ficou meio folgada nela...
O sapato vermelho = show!
Bjs, Fabi

Rubinho Pereira disse...

Em compensação na segunda foto do camarim arrasou!!! ♥