O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

5 de janeiro de 2008

Pescador de ilusões...

Foto tirada na quarta-feira (2) à noite.
Eu e Benjamim, editor da TV, passando texto.

Quer dizer, na verdade estávamos fazendo poses para comemorar o fim do plantão de reveillon. Foram sete intensos dias, 10 horas por dia, muitas matérias, muito trabalho, muito cansaço, muita noite mal dormida....mas no fim valeu a pena.

E só de pensar que no próximo Reveillon eu estarei de folga.... já fico toda animada!!!!

Se meus joelhos
Não doessem mais
Diante de um bom motivo
Que me traga fé
Que me traga fé...

Se por alguns segundos
Eu observar
E só observar
A isca e o anzol
A isca e o anzol
A isca e o anzol
A isca e o anzol...

Ainda assim estarei
Pronto pra comemorar
Se eu me tornar
Menos faminto
E curioso
Curioso...

O mar escuro
Trará o medo
Lado a lado
Com os corais
Mais coloridos...

Valeu a pena
Êh! Êh!
Valeu a pena
Êh! Êh!
Sou pescador de ilusões
Sou pescador de ilusões...

(Trechos da música "Pescador de ilusões", do Rappa)

Um comentário:

Carla disse...

Camila,

Feliz 2008 para si e para a sua família! Tudo de bom a nível profissional e pessoal. Agora descanse que bem merece! =)

bjs bom domingo