O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

27 de janeiro de 2009

Premiação

As queridas Pri e Gislene indicaram o Caminho Trilhado ao Prêmio Dardos. "Este prêmio é um reconhecimento ao trabalho dos blogueiros e a esta nova forma de rede de relacionamentos. Consiste em uma manifestação singela e muito agradável de divulgar blogs, enquanto estimula e promove a confraternização entre eles.".

As regras a cumprir:
1. Aceitar exibir a distinta imagem e cumprir as regras.
2. Linkar o blog do qual recebeu o prémio.
3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o Prêmio Dardos.

Já ganhei este prêmio outra vez, aqui, quando indiquei 15 blogs. Desta vez vou fugir das regras, afinal seria muito difícil indicar mais 15 blogs em meio a tantos que visito regularmente.

A propósito, agradeço a todos que tem passado por aqui, seja dando opiniões e belas dicas ou simplesmente porque gostam do meu cantinho. Não tenho tido muito tempo para responder aos comentários, mas continuem deixando recadinhos. Também não tenho tido muito tempo para deixar comentários nos blogs amigos, mas os visito regularmente, ok????

Um comentário:

Anônimo disse...

Miminho muito merecido!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana