O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

25 de fevereiro de 2009

Acabou...

Enquanto muitos lamentam o fim do carnaval, eu agradeço de joelhos!!! Afinal, não tive um "diazinho" sequer de folga. Trabalhei TO-DOS os dias!!! E acumulei cansaço, pois desde que voltei a trabalhar, no dia 9, não sei o que é dia livre!!!

Mas é isso aí...meti o pé na jaca quando escolhi ser jornalista. E quer saber? Não troco de profissão.

Por falar nisso, saiu domingo no Fantástico a reportagem fiz com Claudia Leitte. Engraçado foi ouvir perguntas do tipo: "é verdade mesmo?? O menino está mamando só no peito???" Confirmando o que já disse no post anterior, sim, é verdade. Só peito e nada mais!!! Para quem perdeu a reportagem, é só clicar aqui.

Trabalhei muito no carnaval, mas também saí um dia para curtir a folia. Bom mesmo é ir atrás do trio elétrico ("atrás do trio elétrico só não vai quem já morreu"), mas acabei indo para um camarote ontem. Passei pouco tempo...Mas deu para ver Asa de Águia e Daniela Mercury, que por sinal deu um show!

Já fui muito fã de Daniela Mercury, mas "tomei antipatia". Acho a cantora baiana pouco simpática, muito forçada e nada carismática. Todas as vezes em que tive a oportunidade de entrevistá-la a achei muito fria e "insossa". Mas foi a minha impressão. De repente posso estar enganada, afinal, já dizia o velho ditado: "as aparências enganam". Além disso, a conheci "superficialmente". Mas é indiscutível que ela realmente é a rainha do axé! E superou neste carnaval. Em canto, em dança, em performance, em atrações, em tudo!!! Nota mil...

Abaixo, eu e maridão em momento curtição...



E aqui a loucura de um dos circuitos do carnaval, o do Campo Grande, que tem 8km!



Pra encerrar, uma das músicas que mais me arrepia: Baianidade Nagô, da Banda Mel. Mas bem aqui você ouve a versão cantada por Daniela Mercury...

Já pintou verão,
Calor no coração,
A festa vai começar,
Salvador se agita,
Numa só alegria,
Eternos Dodô e Osmar,

Na avenida Sete,
Da paz eu sou tiete,
Na barra o Farol a brilhar,
Carnaval na Bahia,
Oitava maravilha,
Nunca irei te deixar, meu amor.

Eu vou,
Atrás do trio elétrico vou,
Dançar ao negro toque do agogô,
Curtindo minha baianidade nagô,
Eu queria,
Que essa fantasia fosse eterna,
Quem sabe um dia
A Paz vence a guerra,
E viver será só festejar

4 comentários:

Nathália Martins disse...

Agora é aproveitar para curtir o Samuel...
Dá uma saudade, né????
Bjs***

Lílian disse...

Também me arrepio quando ouço esta música. Sinto o cheiro, o vento e alegria de Salvador...
Parabéns pelo seu trabalho. Assisti a reportagem : )

Dany disse...

Oi Camila!
Voltei hoje da Praia do Forte...
Como te falei, fui na sexta para o camarote de Daniela e encontrei esse senhor(Foto do post anterior) que é da equipe da TV Bahia(o de camisa azul marinho-não sei o nome dele) lá e perguntei por você...(rs) Ele disse que vc deveria estar "cobrindo" em outro lugar.
Ótima reportagem!
beijo
Dany

Juliana disse...

Adoooooro essa música!!! E essa folia heim...delícia!!! Deve estar exausta também e morrendo de saudades do passar o dia todo com seu baby!!!
Mas passou agora e voltará ao normal..rsrsrs..isto é, normal para vida de reporter!!!rsrsr
Beijinhossssssssssssssssssss