O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

3 de fevereiro de 2009

Últimas...

Foi difícil, mas no último sábado tive coragem de deixar Samuel com a babá para ir ao Festival de Verão Salvador. Confesso que não estava com muita vontade, mas maridão queria ver Alanis Morissette e não tive escolha. Lá pelas nove da noite amamentei Samuel, e assim que ele adormeceu (mamando) saí de casa. Deixei a babá orientada para qualquer coisa. E que me ligasse por qualquer motivo que fosse. Além do mais, maridão orientou o porteiro do prédio (que é amigo nosso) para que não deixasse a babá sair (segundo o marido, fugir), nem permitir a entrada de qualquer pessoa que fosse. Nos dias de hoje não custa prevenir né???

Desde que Samuel nasceu, somente uma única vez, quando minha irmã ainda estava aqui em casa, fui para uma festa à noite. A um quarteirão de casa. Sabe como é menino que mama no peito né??? A qualquer momento pode acordar e..... se não tiver peito, f....!!! Por isso, só saio à noite para casa de amigos, onde posso deixar Samuel dormindo como um anjinho. Mas sábado abri esta exceção...até mesmo porque preciso me desligar um pouco... segunda-feira está chegando e eu volto a trabalhar!!!

Voltando a falar de Alanis, o show foi bem bacana...Tinha muita gente, estava um calor infernal, mas valeu a pena. Eu ficava de olho no celular, mas consegui me divertir um pouco. Abaixo, eu e maridão...



Tentamos chegar o mais perto possível do palco, mas estava impossível!!! Até que ficamos numa distância boa. E quer saber? Valeu cada gotinha de suor!



Ah, se o telefone tocou??? Graças a Deus não. Chegamos em casa e Samuel estava como um anjo!!!

Mudando de assunto, ontem foi dia de Iemanjá, data bastante comemorada aqui em Salvador. E a tradição, além de flores e perfume para a rainha das águas, é a tal da feijoada. Muitos moradores do Rio Vermelho, bairro boêmio e onde a festa acontece (também onde moramos), fazem questão de reunir amigos para celebrar a data. E feijoada não pode faltar! Todos os anos vamos para a casa de uns amigos, de onde se tem uma bela visão da festa.

Abaixo, Marcones e Samuel no auge da festa: quando os barcos vão para alto mar deixar os presentes na água... Dá para ver um monte de barquinhos ao fundo???



Essa outra foto dá para ver melhor...
Salve Iemanjá!!!

8 comentários:

Deisi disse...

OIe..

nossa q gloria ver o show da Alanis, adoro ela..

é Salvador é tudo de bom mesmo.

beijos

Juliana disse...

Que óóóótemo....!!!Adoooro Alanis!! Ela esteve por aqui em Manaus mas não tinha com quem deixar a mocinha aqui...Bem queria eu ter ido!!!!
Adorei as fotos!!!!! E que alívio heim, a babá etá dando certo?!? Muito bom, esperamos que seja sempre assim né?
Beijinhossss

Dany disse...

Que cidade maravilhosa é essa hein?
Fui ao Festival na sexta feira, pois o meu marido é amigão da galera do Asa e assistimos ao show do Palco!
Já Iemanjá, naõ deu...pena.
Beijão

O Samuel tá lindo!

Camila Florêncio disse...

Gente!!1
O SAmuel tá cada dia mais lindo!!!
Carinha de sapeca!
=)

Juliana disse...

Oiiii
Antes dela dormir eu dou peito sim, mas tem vezes qeu ela tá tão embriagada de sono que pede logo pra ir pro berço, fica inquieta enão mama(é raro, mas acontece..rsrsrs) E durante o dia também dou umas 2ou 3 vezes. A papinha de pêra: eu corto um pÊra em cubinhos e coloco uma colher de sopa deágua, só, se for mais fica muito aguado e se for menos resseca. Aí deixo 2 ou 3 minutos do microondas, sem borbulhas só pra amolecer depois amasso na peneira. Fica bem molinha a papa!! E é com casca e tudo.
O leite que dou é o ades, que é de soja. Ela adoraaaaa!!
Beijinhosssssssssssssss

G disse...

é difícil mesmo sair de casa sem os pimpolhhos. eu ainda não fui pra balada assim e nem sei quando vou.... bjos!!!

emmibi disse...

aaaaaaaai
eu sou fã, fã fãaa de Alanis, mas não tive disposição pra enfrentar o Festival não...

Cláudia disse...

Vc mostrando estas paisagens lindas dá até vontade de morar em Salvador. Não acredito em santos, mas acho muito bonita e rica toda essa cultura e respeito quem acredita. Gostaria de sentir o clima de festa que exala de Salvador.

bjs