O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

19 de julho de 2009

Intensivão

O curso intensivo (para falar vovó) está mais intensivo do que nunca...

Como Samuel tem até agosto para estar com a "vovó" na ponta da língua, precisei intensificar o curso. Afinal, não basta apenas falar vovó. Tem que reconhecer a vovó, que infelizmente mora longe.

Dei a ele uma foto da vovó (com ele pequetitito no colo dela) para treinamento. Com esse intensivão, a foto já está um bagaço. Mas se o que importa é o resultado.... é preciso investir!

Para alegria geral, ele adora ficar com a foto na mão. E já demonstra que não vai demorar a falar vovó... Fico dizendo: VOVÓ, VOVÓ, VOVÓ...

E ele: uó uó... uó uó....

Cada um escuta o que quer né???

7 comentários:

Su disse...

ai camila , vc é hilaria....aprende rapidinho, vc vai ver, agora o problema é se ele nao falar na hora, pq criança é assim , so fala qdo quer!!
Mas tenho certeza que a vovo ja esta babando so de ver ele com a fotinha deles juntos na mao...
To voltando pro Brasil ano que vem, dessa vez é definitivo, qdo for a bh, vamos reencontrar ,claro se tiver um espaço livre, pq sei que qdo a gente mora longe a gente chega e quer ficar grudadinho com os nossos familiares!!
Um super beijo pra vcs e uma otima semana!!

Nathália Martins disse...

Estamos na torcida :)
A vovó vai ficar toda boba, né???
A Ana da primeira vez que falou foi vavá, e ai de quem disesse que não era vovó que ela estava falando :)
Já privatizei o blog, e não tenho seu mail.
Mande para natezeca@yahoo.com.br
Bjs***

suzana disse...

Camila, to passando pra desejar a vc um feliz dia do amigo!!!
um super beijo querida!!

Suzana disse...

ah a mensagem da su , sou eu, nao sei pq nao foi o meu nome todo!!!desculpe por enviar mais uma msg aqui...Delete depois

Juliana disse...

OiOi!!!
Realmente é muito, muito gostoso amamentar! Nosso bebê nos acaricia, faz charme, dorme no nosso peito, e a nosso prazer de poder alimentar e fortalecer esse tão pequeno serzinho!É inexplicavelmente maravilhoso!!!
Clara foi deixando aos poucos, que era como se eu não sentisse tanta saudade, ainda bem que foi ela quem escolheu! Menos mal...Mas sinto falta! Hoje de manhã deitou do meu lado e ficou brincando de mamar..rindo que só!rsrsrsrsrs
O Samuel tá lindo!!!!!ADorei o intensivão!!Vou providenciar isso aqui, já que em outubro iremos à Natal!
Beijinhosssss
Ju e CLara

Priscila disse...

O melhor de tudo é a concentração dele na foto da mamãe hahaha.... amo vcs... Mamãe tá aqui toda na expectativa

Unknown disse...

Lindooooo....e vai aprender rapidinho...não importa se for uouó, ou vovó, mas sim o sonzinho lindo sendo dito pelo Sam, imagina a vó derretida!!!!!!!!!!!!!!
Bjs
pri