O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

5 de dezembro de 2009

Menino maluquinho


Samuel acha que tem tudo que tem buraco é para colocar na cabeça. E ainda diz que é "papéu" (leia-se chapéu). Outro dia dei a ele uma panela para brincar. Emprestei colher de pau e coador de café. Ele brincou, brincou e brincou. Depois cismou que a panela era "papéu" e queria porque queria enfiar na cabeça. Deixei e registrei, é claro! Meu lindo menino maluquinho!!!



As últimas de Samuel, prestes a completar 1 ano e 4 meses:

*Bruuu: Bruno, o amiguinho do prédio
* Pizzzz: pizza, apesar de nunca ter comido um único pedaço.
* Tis: Tio Cris
* Gugu: tio Gustavo
* Cissss: Ciça, outra amiguinha
* Pombíííí: Kombi (sim, ele sabe o que é uma Kombi. Basta ver uma e sai dizendo: pombi, pombiiiiii)
* caco: macaco
* pãunnn: pão
* ho ho ho: imitando papai noel. E diz isso também sempre que vê uma árvore de natal, ou qualquer outra decoração de natal.
* cucu: suco
* baco: barco
* pêsxe: peixe

Outro dia foi tão engraçado. Ele estava fazendo bagunça, então virei para ele e falei: - Tá fazendo arte, né Samuel?
E ele: - attti...
Lindo demais!!!!

Entre outras novidades, comecei com o castigo. Um minuto sentado (ou pelo menos tentando fazê-lo sentar) no canto da parede. Ele chora, esperneia, mas só sai depois de um minuto. É claro que tenho que ficar do lado, colada, quase que de castigo também, caso contrário ele sai do cantinho do castigo. Não bato, mas falo de maneira dura e brava. Acho que está começando a funcionar. Quando ele faz alguma coisa errada (ou pensa em fazer) eu já vou logo perguntando se quer ficar de castigo. Então, ele rapidamente para de fazer o que estava fazendo e disfarça. Por exemplo: vem correndo dizendo mamãe e me abraça, ou pede água, ou mostra alguma coisa... Acho que faz algo tentando me distrair. Esperto demais!!!

No mais, apesar de algumas birras típicas da fase, ele é muito carinhoso. Abraça, beija e faz carinho. Um bebeco pra lá de gostoso!!!! Amo muuuuito!

4 comentários:

Nathália Martins disse...

Ah! Que menino maluquinho mais lindo, gente!!!
Tá muito esperto, o Samuel!!!
Beijinhos***

Unknown disse...

Que lindoooooooooooo.... Ele ta casa da mais lindo e mais esperto... Agora lendo as coisas que ele tá falando fiquei triste :( ele já fala nome de todos, menos o meu... Pode tratar de ensinar meu nome tb... Muita saudade de vcs e do meu afilhado... bjo amo vcs

Anônimo disse...

Meu menino maluquinho é demais. Ele está cada dia mais lindo. Ele é muito esperto. Estou na contagem regressiva. A ansiedade é enorme. Quando ele chegar vai estar falando vovó direitinho. Vocês estão me boicotando. Agora é só Cris e Gu. Me ajudem aí. Amo vocês. Beijos e em especial para p meu menino maluquinho. Vovó Valéria

eda disse...

按摩棒電動按摩棒飛機杯自慰套自慰套情趣內衣
角色扮演情趣,情趣用品跳蛋情趣跳蛋

G點性感丁字褲吊帶襪丁字褲無線跳蛋

衣蝶.
情趣按摩棒
潤滑液SM內衣性感內衣自慰器充氣娃娃AV情趣情趣用品