
Ganhei de presente da babá de Samuel (sinal de que sou boa patroa, concordam?)! Uma caixa "cheiiiinha" de sabonetes... ô delícia!
Pronto! Falei!
Viva a liberdade de expressão!!!
******
Eu deveria ter escolhido um emprego de segunda a sexta-feira e que não trabalhasse aos feriados. Ou de repente ter o meu próprio negócio, ser mulher sustentada por marido ou até prostituta de luxo. Assim eu mesma faria meus horários. E não precisaria trabalhar sábado, domingo nem feriado. Principalmente o Natal!
Mas escolhi o caminho mais difícil. Virei jornalista e dancei na parada! Véspera de Natal vou até às 9 da noite (isso se nada trágico acontecer na cidade)!
Natal??? Posso esquecer. Também trabalho no dia 25! Até às nove da noite!
E no sábado o dia inteiro. Sábado e ainda por cima meu aniversário!!! Eu mereço???
Pelo menos a compensação vem no ano novo. Folgo, folgo, folgo! E só volto em fevereiro, já que janeiro estou de férias!!! Uhuuuu.... CONTANDO AS HORAS!
Enquanto isso, olha Bebeco aí...
4 comentários:
Trabalhar no Natal é dureza, por experiência própria. Mas quando morava em Salvador e trabalhava na Brahma, tinha que trabalhar no Carnaval. Argh!!!
Que o Natal seja de alegria e paz e um 2010 cheio de conquistas e realizações! :)
Fala sério, Mineira. Eu AMO essse sabonete. Eu e o marido, que peguei deixando os dele de lado pra roubar o meu de limão da natura.
Ele é suave e perfuma o banheiro todinho..
Propaganda assim, eu faço tb, de graça...hehehe
Oi Camila,
Feliz natal e um ótimo ano- novo. Espero que 2010 seja um ano de muitas felicidades para você. E te acho linda na TV.
Marcus Vinícius, 12 anos
Lindo, lindo o Bebeco!!
Postar um comentário