O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

11 de fevereiro de 2010

Festa, festa e mais festa!

Nesta quarta-feira Samuel completou 18 meses. Um ano e meio cheio de vida e luz, enchendo a cada dia minha vida de amor!

Comemorei, é claro. De maneira simples, só a gente aqui em casa, já que não tive tempo de preparar nada. Fiz apenas uma gelatina colorida e comprei pães recheados e um bolinho de leite condensado. Para ele, em vez do pão recheado, comprei um pão de cenoura. Bem saudável. Deixei ele comer a gelatina (já que o único doce era o da gelatina) e um pedaço mínimo de bolo. Açúcar não, né minha gente??



18 velinhas para comemorar um ano e meio!



O pão de cenoura não tinha recheio, nem manteiga, nem requeijão, nem nada para dar aquela "molhadinha". Foi "seco" mesmo e ele devorou um inteiro! Ah, e ainda quis mais! Viva o Bebeco da Bahia!



******

Ontem teve Ivete Sangalo e Beyoncé em Salvador. Claro que eu fui! Bom demais da conta!!! Ivete arrasou. Uma hora e meia de um show animado e descontraído!

Beyoncé então, nem se fala! Não é por menos que ela é a melhor dos últimos tempos. Um mulherão, inúmeras trocas de roupa, mega produção e estrutura, uma equipe maravilhosa e uma voz de fazer inveja. E olha que ela não desafina um minuto sequer!

Aqui, ao lado dos amigos...



O show estava lo-ta-do!!! Fui de pista mesmo e fiquei longe, bem longe do palco. Pra ver o show direito, só mesmo pelos telões. Mas ainda assim valeu a pena! Pra se ter uma idéia, a foto abaixo foi no zoom máximo e não mostra nada! Deu pra sacar???



No fim, ela cantou Happy Birthday para os aniversariantes. Comemorei por Samuel!!! Já pensou quando ele crescer e disser para os amigos que Beyoncé cantou parabéns pra ele??? Tá podeeeeendooooo!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que aniversário é este que o aniversariante não pode comer doce? Tenho que comemorar com ele aqui em casa. Assim ele vai poder desfrutar das delícias doces. Isso é demais. Mesmo assim muitos e muitos parabéns para o Bebeco. Amo muito vocês. Beijos. Vovó Valéria

Nathália Martins disse...

Parabéns Bebeco!!!
Um docinho no aniversário podeeeee (brincadeirinha)...

Beijos***

Nádia disse...

Parabéns Bebeco!!! Bjos de Ana Clara pra vc! Esperamos vcs nas próximas atividades do grupo (mandei convite por email)Feliz vida!
Bjos!
Nádia

BLOGZOOM disse...

Parabens ao seu filhotinho! 11 de Fevereiro era niver de meu saudoso pai. Uma pessoa inteligente e sensível.

Beijocas