O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

20 de maio de 2010

Dicas...

Quem é antenado em moda, é de BH, ou estará em BH de 27 de maio a 12 de junho, não pode perder o Griffe Show, uma espécie de outlet de grandes marcas. É a oportunidade de comprar boas coisas com preços bem em conta! Eu vou!!!


***

Quem gosta de boa música, dos meninos do Skank e do Mineirão, não pode perder o "showzaço" que eles vão fazer no estádio. Será no dia 19 de junho, um sábado, para gravação do CD e DVd do grupo em comemoração aos 20 anos de carreira. Já pensou que maravilha este show??? Infelizmente nesta data não estarei em BH. Mas se você vai estar, não perca a oportunidade.

Ainda dá para conseguir ingressos de graça e até ajudar a escolher as músicas do repertório. É só clicar aqui.

OBS: a dica deste showzaço é da leitora Andréa Scaldini. Valeu!

***

E para quem tem filhos, é de Salvador, ou estará em Salvador neste domingo(23), lembro que tem encontro do Grupo "Mãe e muito mais", no Museu For The Children. É uma oportunidade legal para bater papo, trocar experiência com outras mães, deixar nossos filhos livres e se reunir num lugar bacana.

Dia 23 de maio, domingo, das 15 às 17 horas.
Local: Museu "For The Chidren"
Valor do Museu: 15,00 + doação por criança.
Adultos e bebês de colo não pagam!
O que levar: lanche e suco. Sling e óleo para massagem (se tiver!)
Programação: Vai ter sessão de massagem Shantala para bebês e "slingada" com bate papo sobre o vínculo mãe/pai e filho e o uso dos carregadores de pano ou Slings (participação especial: Slings Umbiguinho)

Quem quiser saber mais sobre o último encontro é só ir no blog da Nádia. Basta clicar aqui.

OBS: Janaína, veja se consegue ir com Danilo.

***

Já quem adora comida, como eu, não pode perder o Comida de Buteco de Salvador. Começa nesta sexta-feira, dia 21 de maio. Mais informações, basta clicar aqui.

***

A última dica do dia é para quem gosta de viajar. Vale ficar atento ao site da Webjet. Frequentemente tem promoções de passagens aéreas. A que está em vigor é para vôos com partida ou chegada para o Sul do Brasil.

Espero que tenham gostado das dicas! Bom fim de semana.

7 comentários:

Atleticano disse...

Um pouco atrasado, mas me lembrei de vc quando vi: "De que adianta o 'flanelinha' guardar a vaga se a 'Dona Maria' não consegue estacionar o carro?" Cruzeiro na Libertadores, diversão pura.

TV SalvadorNews disse...

Uma boa opção é a festa do divino, que acontece todo ano aqui na Bahia...(quer dizer... não tenho certeza se ela é comemorada apenas por aqui)!
Um bom lugar para assitir aos festejos é a cidade de Andaraí, na Chapada Diamantina. Acho que já esteve por lá, pois na foto que há na página principal do seu blog, você está de costas para o Morro do Pai Inácio!

cruzeirense disse...

camila você é d+
realmente esses cocas são fantas
e viva o cruzeiro

Marcia P. disse...

Camila,
Quanto a sua pergunta no meu blogue sobre o preparo da gelatina, ela vai ao congelador para endurecer, e depois fica na geladeira ok.

Abraços,

Nanda disse...

Camila, se Deus quiser estarei em BH no fim da próxima semana, você vai estar também? Você já foi nesse museu de criança, é legal? Fiquei com vontade de ir nesse encontro. A Gabi precisa se socializar mais (eu também).
Beijos!

Anônimo disse...

Oi Camila, infelizmente não deu para ir no encontro foi niver do maridão ai foi festa o fim de semana todo, mais logo qd tiver outro quero muito ir com bebezão. Bjs, Janaina

Nanda disse...

Camila, acredita que eu me passei? Confundi a data e achei que o encontro no museu fosse no domingo que vem...rsrs. Estamos programando a viagem pra BH na quinta-feira da próxima semana. Vamos de carro e só estaremos lá na sexta.
Beijos carinhosos.