O bom da vida é sair por aí...Descobrir o mundo, descobrir as pessoas e as coisas...Sentir, olhar, experimentar... viver o que é bom e saber diferenciar...ampliar os horizontes sem ter medo de ousar!!!!

Por Camila Marinho

2 de maio de 2010

Programa de família ou Programa de Índio???

Hoje foi dia da Parada Disney aqui em Salvador, um desfile com personagens do Mundo Disney. Promovida pela Nestlé, a parada já percorreu várias cidades brasileiras! Para se ter uma idéia, reuniu um milhão de pessoas em SP!

Óbvio que levei Samuel! Mas posso dizer??? Não vimos nada. Aliás, vimos um pedaço da cabeça do Pooh, um pedaço do Castelo da Cinderela...

Deixa eu explicar: Os organizadores recomendavam sair de casa com duas horas de antecedência. Nós saímos com uma. Não pegamos engarrafamento. Mas enfrentamos uma multidão. Vencer essa multidão era o desafio.



Pegamos um atalho... que não deu em lugar nenhum. Retornamos para onde estávamos e ficamos espremidos, sem poder ir, nem vir. Sob sol, calor e um empurra-empurra danado. Samuel foi de água para driblar o calor...



E foi por ele que não seguimos adiante. Preferimos poupar Bebeco. Seria muita judiação! Afinal, era uma "muvuca"! Além do mais, ele ainda nem entende muito. E pouco conhece os personagens da Disney (ainda). O que ele gosta mesmo é dos Bacyardigans, Xuxa e os animais do zoológico.

Abaixo, o pouco que conseguimos ver...



******

Como há muito tempo não postava fotos de Samuel, apenas vídeos, hoje decidi matar a saudade.

Veja ele se acabando com o osso da coxa de frango...



E na outra foto abaixo, Bebeco super independente: fazendo nebulização sozinho.
Esses dias ele está gripado. É a primeira forte gripe dele! Uma reação da segunda dose da H1N1.

3 comentários:

SUZANA disse...

Que pena que nao puderam ver os personagens da disney, é mto lindo, ate nos adultos viramos criança qdo vemos isso, disney é um sonho!!!
O Rik tomou a vacina e nao teve reaçao nenhuma , agora esse negocio de nebolizaçao é um deus nos acuda aqui em casa, uma vez que fizemos isso pro rik por causa de bronquite foi briga, pq ele nao deixava de jeito algum!! Que sorte que vc tem de ter um filho que come de tudo e deixa fazer essas coisas!
Agora faltou o post especial do nosso GALO!!!
bjussss

Renata disse...

poxa camila,...q pena..chegamos 1 hora e meia antes e ficamos bem posicionados, vimos td!! vou postar tds as fotos no blog ok? bjs

Anônimo disse...

Nosso Bebeco está cada vez mais independente. Já come sózinho e se cuidando com a nebulização. Como o tempo passa rápido. Curta cada momento com ele. Ele comendo esta coxa de frango é demais. Vai disputar com a Didinha dele que adora coxa de frango. Pena que nõa deu para vocês verem o desfile. Contagem regressiva. Amo vocês. Vovó Valéria.